Filmes

Grande erro de Vingadores: Ultimato pode enfim ter uma solução

A batalha final de Vingadores: Ultimato conta com alguns erros de continuidade. Um dos mais famosos envolve o Homem-Formiga.

Após o lançamento do filme da Marvel em plataformas digitais, fãs notaram que o Homem-Formiga aparece em dois lugares no mesmo tempo. Com isso, a confusão foi criada em Vingadores: Ultimato.

Até então, muitos consideravam o erro inexplicável. Porém, a falha de Vingadores: Ultimato pode ter ganho uma solução.

Um usuário do Reddit explicou o que poderia ter acontecido. Vale dizer que é a sugestão de um fã e não existe nada de oficial por parte da Marvel.

Como os fãs podem lembrar, Scott Lang, o Homem-Formiga, tenta fazer a van dele funcionar para ajudar os heróis na batalha contra Thanos. Porém, ao mesmo tempo, uma versão gigante do herói luta contra o exército do vilão da Marvel.

Agora, esse fã afirma que outra pessoa está usando um segundo traje do Homem-Formiga. Assim, por mais que seja o mesmo figurino, por dentro deles seriam dois personagens diferentes.

Mas, quem seria essa segunda pessoa a usar o traje do Homem-Formiga?

Ajuda em Vingadores: Ultimato

A teoria é de que Luis, o parceiro de Scott Lang, está no traje em que o Homem-Formiga fica gigante. Há alguns pontos para solução funcionar.

Primeiro, Luis não pode ter sumido com o estalo de Thanos. Michael Peña, que interpreta o personagem, disse não saber o que aconteceu com ele após Vingadores: Guerra Infinita.

Se Luis não sumiu, o Homem-Formiga pode ter contatado o melhor amigo dele facilmente. Assim, esse personagem seria a arma secreta dos Vingadores para todos enfrentarem o exército de Thanos.

O fã de Vingadores: Ultimato ainda afirma que Luis teria treinado com o traje nos cinco anos em que todos somem. O personagem já disse várias vezes que queria ter a própria roupa do Homem-Formiga.

Assim, não seria difícil Luis pegar uma na ausência de Scott Lang e treinar. Agora, resta saber se a Marvel vai aprovar ou até usar a sugestão de solução do internauta.

Vingadores: Ultimato está disponível no Disney+. Confira abaixo o erro de continuidade do filme da Marvel.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.