Filmes

Grande retorno é indicado em Velozes e Furiosos

Vin Diesel publicou uma imagem no Instagram que chamou atenção dos fãs. Para muitos, o astro está indicando um grande retorno em Velozes e Furiosos.

A foto destaca Dom, o personagem do ator, com uma arma. Porém, ao fundo está outra estrela da franquia.

Os fãs podem notar que Dwayne Johnson, o The Rock, aparece. Para muitos, é o indicativo de que o personagem dele está voltando para os filmes principais de Velozes e Furiosos.

“Abençoado por fazer parte de tantos momentos icônicos… eu não penso sobre eles tanto quanto eu deveria. Talvez porque estou muito empolgado com o que está vindo. Amo vocês”, declarou Vin Diesel.

A frase “empolgado com o que está vindo” e a aparição de Dwayne Johnson deixaram os fãs malucos. Como se sabe, os atores voltaram a se falar após um desentendimento.

Agora, resta esperar para ver se o retorno acontece em Velozes e Furiosos 9 ou no décimo longa. Inicialmente, o The Rock foi colocado como uma ausência certa do nono filme.

Confira a publicação abaixo.

https://www.instagram.com/p/CKhivRAMcuw/?utm_source=ig_embed

Velozes e Furiosos 9 em 2021

A franquia acaba em Velozes e Furiosos 11. Esse filme será a parte final da trama que começa no décimo longa.

Velozes e Furiosos 9 traz de volta Vin Diesel, Jordana Brewster, Michelle Rodriguez, Charlize Theron, Tyrese Gibson e Nathalie Emmanuel. Michael Rooker e John Cena são novas adições.

John Cena, inclusive, tem papel central. O ator vive um irmão perdido de Dom, personagem de Vin Diesel.

A direção é de Justin Lin. Velozes e Furiosos 9 chega em abril de 2021.

Mesmo com o fim da saga principal, a franquia deve continuar com derivados. Um deles, Velozes e Furiosos: Hobbs & Shaw, já tem sequência confirmada.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.