Henry Cavill vira herói da Marvel em imagem; confira

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Uma nova arte de fã imagina como seria o Capitão Britânia do MCU se o ator de Superman, Henry Cavill, fosse escalado para o papel.

O Capitão Britânia, também conhecido como Brain Braddock, é um super-herói clássico dos quadrinhos da Marvel, tendo sido criado na década de 1970 como um super-herói para o mercado britânico.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O personagem logo cruzou para o mercado americano também, e passou por muitas versões. A última iteração é Betsy Braddock, originalmente irmã do Capitão Britânia e anteriormente Psylocke nos X-Men, que assumiu o manto de Capitã Britânia nos quadrinhos em 2018.

Cavill, por sua vez, interpretou o Superman em um trio de filmes de Zack Snyder, ajudando a lançar o DCEU com O Homem de Aço de 2013 e reprisando o papel duas vezes, primeiro em Batman vs Superman: A Origem da Justiça de 2016 e Liga da Justiça de 2017.

Havia planos para um arco de cinco filmes apresentando Cavill como Superman, mas eles foram prejudicados devido ao fracasso da versão do cinema de Liga da Justiça, embora Snyder vá lançar a versão do diretor desse filme no HBO Max em março, na esperança de restaurar pelo menos a última parte de sua trilogia ao seu propósito original.

Há rumores de que Cavill está nos planos da Marvel para interpretar o Capitão Britânia.

Agora, o ilustrador Arkin Tyagi postou uma visão de Henry Cavill como Capitão Britânia via Instagram. A arte de fã, feita no estilo clássico de quadrinhos pop art, coloca Cavill em um traje militar, adornado com a bandeira nacional do Reino Unido, e uma reminiscência da roupa do Capitão América.

Tyagi diz que se inspirou para criar a arte de fã depois de ouvir rumores não confirmados de que a Marvel está querendo que Cavill assuma o papel de Capitão Britânia em fases futuras do MCU. Você pode ver a arte de fã abaixo:

Mudança para a Marvel?

Não há dúvida de que Cavill seria um ótimo Capitão Britânia. Ele não apenas é da Inglaterra, mas provou que é capaz de retratar efetivamente um super-herói.

Apesar disso, não está claro se Cavill seria capaz de assumir o papel, especialmente à luz dos rumores de que ele assinou um contrato para reprisar seu papel de Superman em mais três filmes.

Quem quer que acabe sendo escalado, há pouca dúvida de que o Capitão Britânia aparecerá no MCU em algum momento, se não na fase atual, então em algum momento no futuro próximo.

Em 2017, o chefe do Marvel Studios, Kevin Feige, confirmou que havia conversas sobre encontrar uma maneira de apresentar o personagem ao cinema, e com o universo se movendo a partir da Saga do Infinito, é cada vez mais provável que o personagem faça sua estreia.

Se ele é interpretado por Henry Cavill ou não, resta saber, mas essa arte de fã é um forte argumento para escalar o super-herói britânico.

Henry Cavill voltará como Geralt de Rívia na segunda temporada de The Witcher. A nova temporada pode estrear ainda em 2021.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio