Idade de Thor é revelada e choca fãs da Marvel

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No universo cinematográfico da Marvel, Thor é vivido por Chris Hemsworth. Pela aparência jovem do ator de Vingadores, muitos acabam esquecendo que o personagem é um antigo Deus Nórdico.

Durante a trajetória do personagem, alguns flashes do passado são mostrados. Mas, até então, a idade de Thor nunca tinha sido revelado.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Como se sabe pelos quadrinhos da Marvel, os asgardianos podem viver por volta de 5 mil anos. Como ainda parece jovem, Thor está longe dessa idade – mas o tempo que ele já está vivo impressiona.

Muitos fãs deixaram passar, mas o personagem de Chris Hemsworth revela a idade dele em Vingadores: Guerra Infinita. Em uma conversa com Rocket Raccoon, o herói diz que tem 1.500 anos.

Sendo assim, Thor teria 1.493 anos de idade quando foi introduzido no MCU. Com o salto de Vingadores: Ultimato, a verdadeira idade do Deus do Trovão seria de 1.505 anos.

Levando em conta a proporção de asgardianos e humanos, a aparência de Thor na Marvel parece bastante correta.

Thor volta na Marvel

Thor é um dos Vingadores originais que ainda volta na Marvel. O personagem terá o 4° filme solo dele, Thor: Amor e Trovão.

Apesar do anúncio, a trama ainda não tem muitos detalhes.

Em Thor: Amor e Trovão, Chris Hemsworth retorna como Thor. Tessa Thompson volta como Valquíria e Natalie Portman será Jane Foster, que assumirá o manto de nova Thor.

O vilão do filme da Marvel será vivido por Christian Bale. O personagem ainda não foi revelado.

Taika Waititi fica com a direção e o roteiro do longa da Marvel.

Thor: Amor e Trovão chega em fevereiro de 2022.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio