Filmes

Imagem da Marvel revela traje original da Feiticeira Escarlate no MCU; veja

O visual dos heróis do Universo Cinematográfico Marvel (MCU) mudou bastante ao longo dos anos. Muitos dos conceitos originais sequer chegamos a ver nas telonas. A Feiticeira Escarlate, que recentemente ganhou sua série do Disney+, WandaVision, não foi exceção.

Em publicação no Instagram, o artista da Marvel, Andy Park, revelou um dos projetos da primeira aparição da Feiticeira Escarlate no MCU.

Na imagem, podemos ver Wanda com seus trajes vermelhos. Ela usa um sobretudo e, por baixo, um corset, ou uma blusa decotada. A calça é preta e as botas da personagem também. O material de sua roupa parece ser de couro.

“Wanda ao longo dos anos: outro design conceitual que fiz para sua primeira aparição (sem contar o fim de O Soldado Invernal) em Vingadores: Era de Ultron”, escreveu o artista na legenda da foto.

Vale notar como, mesmo nos primórdios do desenvolvimento da personagens para o Cinema, seu visual já era bem diferente dos quadrinhos. Por sinal, o traje das HQs da Feiticeira Escarlate chega a aparecer em um dos episódios de WandaVision.

Veja a arte conceitual da personagem da Marvel, abaixo.

https://www.instagram.com/p/CI6Aw5ngrHi/

WandaVision no Disney+

WandaVision é uma série criada por Jac Schaeffer para o serviço de streaming Disney+, baseada nos personagens da Marvel Comics Wanda Maximoff/Feiticeira Escarlate e Visão. É ambientada no MCU, dando continuidade aos filmes da franquia.

A série se passa após os eventos do filme Vingadores: Ultimato (2019). WandaVision foi produzida pelo Marvel Studios, com Schaeffer atuando como redatora principal e Matt Shakman como diretor.

Elizabeth Olsen e Paul Bettany reprisam seus respectivos papéis como Wanda Maximoff e Visão da série de filmes. Teyonah Parris, Kathryn Hahn, Kat Dennings e Randall Park também estrelam.

Em setembro de 2018, o Marvel Studios estava desenvolvendo um conjunto de séries para o Disney+, centradas em personagens coadjuvantes dos filmes do MCU, como Maximoff e Visão, com Olsen e Bettany previstos para retornar. Schaeffer foi contratada em janeiro de 2019, a série foi anunciada oficialmente em abril e Shakman entrou para a equipe em agosto.

As filmagens começaram em Atlanta, Geórgia, em novembro de 2019, antes que a produção fosse interrompida em março de 2020 devido à pandemia de COVID-19. Shakman começou a editar durante esse tempo, antes de a produção ser retomada em Los Angeles em setembro de 2020 e concluída em novembro.

WandaVision já está disponível no Disney+.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.