Netflix

Imagem da Netflix pode ter dado grande spoiler de Para Todos os Garotos que Já Amei 3

A Netflix divulgou a primeira imagem de Para Todos os Garotos que Já Amei 3, que tem o título de Para Todos os Garotos: Agora e Para Sempre. O momento apareceu em um vídeo especial da plataforma.

Nas redes sociais, a Netflix mostrou as grandes estreias para 2021. A parte final da comédia romântica está entre os lançamentos.

Ao ser anunciado, Para Todos os Garotos que Já Amei 3 traz uma cena de Peter e Lara Jean. O momento parece ser comum, mas se os fãs notarem há um indicativo de algo muito importante.

Em um momento “piscou, perdeu”, Peter começa a se ajoelhar. Pode ser que a Netflix tenha entregado na prévia o momento em que o personagem pede a amada em casamento.

Claro, isso é apenas uma especulação por conta da imagem misteriosa, que foi cortada no momento em que o galã de Para Todos os Garotos que Já Amei se ajoelha. Confira abaixo o vídeo e também a imagem.

Para Todos os Garotos que Já Amei 3 na Netflix

Os fãs ainda podem curtir os amados personagens da franquia por uma última vez em Para Todos os Garotos que Já Amei 3.

Ao que parece, a história de Para Todos os Garotos que Já Amei 3 envolverá o ano de formatura de Peter e Lara Jean.

O detalhe também foi pego em uma transmissão ao vivo dos atores. Os famosos da Netflix leram uma cena do roteiro e fizeram os fãs surtar.

Já pela cena, os fãs notaram que há muito drama envolvido. Apesar disso, mais detalhes sobre o filme da Netflix não foram revelados. O que se sabe é que Para Todos os Garotos que Já Amei 3 está bem perto de ser concluído.

Por enquanto, os fãs podem curtir os dois primeiros filmes de Para Todos os Garotos que Já Amei na Netflix. Para Todos os Garotos: Agora e Para Sempre não tem previsão de estreia.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.