Filmes

Imagem espetacular revela Thor em versão de Vikings; confira

Uma nova arte de fã mostra o ator de Vingadores, Chris Hemsworth, recebendo uma transformação inspirada em Vikings para estrelar um prelúdio dos filmes de Thor no MCU.

Embora ele seja visto em Thor: Amor e Trovão, uma nova arte de fã surpreendente mostra como Chris Hemsworth poderia ficar se estrelasse um prelúdio dos filmes de Thor.

O ator de Vingadores recebe uma transformação inspirada em Vikings para imaginar como as aventuras do Deus do Trovão poderiam ter parecido se o MCU explorasse a longa história de Asgard. O próximo filme solo de Hemsworth foi comparado a Vingadores 5, o que deve dar alguma indicação da escala que o filme almeja.

Os novos pôsteres de fã de “stark46192” no Instagram usam a arte promocional para Assassin’s Creed: Valhalla para imaginar o Thor da era Viking, completo com a arma que ele empunhou antes de Mjolnir, Jarnbjorn.

Chris Hemsworth se encaixa perfeitamente com a aparência do personagem Eivor no jogo e é fácil ver como um prelúdio de Thor neste estilo poderia funcionar.

Mas enquanto isso, o ator de Vingadores está atualmente filmando seu próximo filme solo no MCU, então esperançosamente não teremos que esperar muito para descobrir mais sobre Thor: Amor e Trovão. Dê uma olhada nos pôsteres de fã imaginando um prelúdio de Thor abaixo.

https://www.instagram.com/p/B_sHf1ugBLt/?utm_source=ig_embed

O Deus do Trovão

Dirigido por Taika Waititi, Thor: Ragnarok é estrelado por Chris Hemsworth, Tom Hiddleston, Cate Blanchett, Idris Elba, Jeff Goldblum, Tessa Thompson, Karl Urban, Mark Ruffalo e Anthony Hopkins. Aqui está a sinopse oficial:

“Em Thor: Ragnarok do Marvel Studios, Thor é aprisionado no outro lado do universo sem seu poderoso martelo e se encontra em uma corrida contra o tempo para voltar a Asgard e impedir Ragnarok – a destruição de seu mundo natal e o fim da civilização Asgardiana nas mãos de uma nova ameaça todo-poderosa, a implacável Hela.”

“Mas primeiro ele deve sobreviver a uma batalha mortal de gladiadores que o coloca contra seu antigo aliado e companheiro Vingador – o Incrível Hulk!”

Thor: Ragnarok agora está disponível no Disney+. Enquanto isso, Thor: Amor e Trovão está programado para chegar aos cinemas em maio de 2022.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.