Filmes

Imagens de Homem-Aranha 3 revelam como universo Marvel está após Longe de Casa

Homem-Aranha 3 ganhou novas fotos das suas filmagens, trazendo um breve vislumbre do que veremos no novo filme da Marvel.

Tom Holland aparece em algumas das fotos. Em uma delas ele segura um papel, é incerto se é uma página do roteiro, ou se o personagem está praticando um discurso.

Em outra imagem ele aparece junto de Zendaya e parece que Peter está pedindo MJ para sair com ele, o que justificaria o papel da outra foto.

Já outras imagens de Homem-Aranha 3 mostram uma parede cheia de panfletos. O que chama a atenção é uma ilustração de Mysterio com o texto “EU ACREDITO’, indicando que ainda sentiremos o efeito das ações do vilão nesse novo filme.

Vale lembrar que ao fim de Homem-Aranha: Longe de Casa, a verdadeira identidade do herói foi revelada ao mundo. Resta aguardar para saber como isso irá ser desenvolvido no novo filme.

https://twitter.com/cosmic_marvel/status/1350857629661237250

Demolidor em Homem-Aranha 3

Rumores de que Charlie Cox teria um papel em Homem-Aranha 3 já haviam surgido, e agora o Comic Book confirmou que Cox realmente trabalhou no set do próximo filme do Homem-Aranha da Sony e Marvel Studios.

Espera-se que Cox interprete Matt Murdock no filme, mas não está claro se ele interpretará ou não a mesma versão de seu personagem Matt Murdock/Demolidor que os fãs conheceram em várias temporadas nas séries da Netflix ou se ele vai será tratado com um novo começo e reinicialização do conjunto de personagens no MCU.

Como o multiverso está aparentemente entrando em jogo por meio de WandaVision, Homem-Aranha 3 e Doutor Estranho no Multiverso da Loucura, só o tempo dirá exatamente qual será o papel do Demolidor de Cox no filme.

O Comic Book divulgou pela primeira vez a informação de Cox em Homem-Aranha 3 em dezembro em um episódio do podcast Phase Zero, promovendo um relatório originalmente feito pelo Murphy’s Multiverse no início de dezembro. A Sony não fez comentários.

Quando questionado sobre os muitos rumores em torno de Homem-Aranha 3 e como o multiverso entrará em ação, o chefe do Marvel Studios, Kevin Feige, apenas indicou o futuro com base em um título de filme conhecido.

“A maior pista é o título do segundo filme de Doutor Estranho. Essa é a maior pista de para onde o Multiverso da Loucura está nos levando e como estamos explorando isso”, disse Feige.

“É surreal para mim que estejamos falando sobre Homem-Aranha 3. Eu trabalhei em um filme chamado ‘Homem-Aranha 3’ muitos anos atrás, dirigido pelo Sr. Sam Raimi. Então está tudo bem com a abreviação de chamá-lo de ‘Homem-Aranha 3’. Mas chamamos de ‘De Volta ao Lar 3’.”

Em uma entrevista separada, Feige disse que todos os personagens da Netflix estão “entre as possibilidades”, o que significa que podem ser usados ​​pelo Marvel Studios.

Agora, o Marvel Studios tem controle total de quase todo o catálogo de personagens da Marvel Comics, já que os personagens de X-Men anteriormente pertencentes à Fox, em termos de filmes, voltaram para casa quando a Disney, sua empresa-mãe, comprou a Fox e seus ativos.

O Marvel Studios tem colaborado com a Sony para trazer o Homem-Aranha para o MCU, enquanto a Sony ainda é dona dos filmes Homem-Aranha: De Volta ao Lar e Homem-Aranha: Longe de Casa.

Aqueles fãs que esperavam ver Cox no MCU, especialmente em um filme com o Homem-Aranha de Tom Holland, parecem ter seu desejo realizado.

Em abril de 2020, o Comic Book conversou com Cox sobre seu papel como Demolidor. Naquela época, Cox negou qualquer envolvimento com Homem-Aranha 3 enquanto a Netflix ainda tinha os direitos sobre o personagem.

“Eu não tinha ouvido esses rumores, mas certamente não é com o meu Demolidor. Não estou envolvido nisso”, disse Cox.

“Se isso for verdade, não é comigo. É com outro ator.”

Os direitos foram revertidos para o Marvel Studios.

Homem-Aranha 3 chegará aos cinemas em dezembro de 2021.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.