Filmes

Imagem oficial da Marvel revela incrível cena inédita de Vingadores: Ultimato

Vingadores: Ultimato chegou aos cinemas pela primeira vez há mais de um ano e continuamos descobrindo novos detalhes sobre o filme. Uma arte conceitual inédita do filme da Marvel revela uma incrível cena não realizada.

Divulgada no livro Avengers: Endgame – The Art Of The Movie (via u/onishi87), a arte mostra o Homem-Formiga, em sua versão gigante, segurando o Hulk. O Gigante Esmeralda, por sua vez, segura o Homem-Aranha.

Pela pose dos personagens, eles estão prontos para arremessarem os que são menores que eles, então o Homem-Aranha ganharia um impulso inacreditável.

Infelizmente, a cena acabou não entrando no filme, mas podemos imaginar como seria.

Além disso, não há como saber o contexto exato, mas o Homem-Aranha ainda não segura a Manopla do Infinito, portanto provavelmente seria um trecho aleatório no meio da batalha final de Vingadores: Ultimato.

Veja a arte conceitual do filme da Marvel, abaixo.

Atores de Vingadores: Ultimato em Thor 4

Thor: Amor e Trovão está confirmando o que acontece com o personagem após Vingadores: Ultimato. Ao que parece, os Asgardianos da Galáxia são reais.

Como os fãs sabem, Thor deixa a Terra com os Guardiões da Galáxia no fim de Vingadores: Ultimato – o que poderia formar o grupo Asgardianos da Galáxia. Assim, muitos se perguntavam como o herói da Marvel voltaria em Thor 4.

Ao que parece, o Deus do Trovão retorna com o grupo. Inicialmente, Chris Pratt, o Senhor das Estrelas, e Vin Diesel, o Groot, haviam confirmado presença em Thor 4.

Agora, o Daily Mail divulgou que quase todos os heróis de Guardiões da Galáxia foram flagrados chegando na Austrália. O país recebe as gravações da Marvel.

O site mostrou que Dave Bautista, Karen Gillan e Sean Gunn chegaram com Chris Pratt no país. Os três primeiros vivem Drax, Nebulosa e Rocket Raccoon (ou Kraglin em suas aparições live-action).

Antes, as redes sociais viram que Pom Klementieff, a Mantis, também já estava no país. Assim, Thor 4 deve reunir praticamente todos Guardiões da Galáxia, essenciais também nas histórias de Vingadores.

Thor 4, ou Thor: Amor e Trovão, tem roteiro e direção de Taika Waititi. O filme da Marvel chega em maio de 2022.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.