Filmes

Irmão de astro de Vingadores pode estar em Homem-Aranha 3; veja

Homem-Aranha 3 pode ganhar o irmão de astro de Vingadores como reforço no seu elenco. O familiar de Tom Holland foi visto no set de filmagens.

Em fotos divulgadas pelo Just Jared, podemos ver Harry Holland vestido de casaco e jeans no set de Homem-Aranha 3, que está sendo gravado em Atlanta, na Georgia.

O site ainda disse que o irmão mais velho de Tom Holland foi visto fazendo movimentos de ação, como pular de um carro para o outro.

Dito isso, ainda é incerto qual será o papel de Harry Holland no filme, ou se será apenas uma ponta.

Anteriormente ele já participou de filmes como Diana e O Impossível. Em Homem-Aranha: Longe de Casa, Harry Holland trabalhou como assistente de produção.

Veja as fotos do irmão de Tom Holland, abaixo.

Fotos de Homem-Aranha 3

Homem-Aranha 3 ganhou novas fotos das suas filmagens, trazendo um breve vislumbre do que veremos no novo filme da Marvel.

Tom Holland aparece em algumas das fotos. Em uma delas ele segura um papel, é incerto se é uma página do roteiro, ou se o personagem está praticando um discurso.

Em outra imagem ele aparece junto de Zendaya e parece que Peter está pedindo MJ para sair com ele, o que justificaria o papel da outra foto.

Já outras imagens de Homem-Aranha 3 mostram uma parede cheia de panfletos. O que chama a atenção é uma ilustração de Mysterio com o texto “EU ACREDITO’, indicando que ainda sentiremos o efeito das ações do vilão nesse novo filme.

Vale lembrar que ao fim de Homem-Aranha: Longe de Casa, a verdadeira identidade do herói foi revelada ao mundo. Resta aguardar para saber como isso irá ser desenvolvido no novo filme.

Homem-Aranha 3 chegará aos cinemas em dezembro de 2021.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.