Filmes

It: A Coisa 3 vai acontecer? Ator de Pennywise comenta

Poderíamos estar dizendo “Sim, com certeza” para It: A Coisa 3, se dependesse de Bill Skarsgård. Ele quer voltar para aquela fantasia de palhaço assustador.

De todos os monstros de Stephen King, Pennywise de It: A Coisa é sem dúvida o mais assustador. Mas, felizmente, depois de dois filmes muito longos e cheios de ansiedade, o personagem foi morto, para nunca mais voltar para causar estragos nas crianças de Derry.

Dado o caminho de Skarsgård, porém, ele faria um terceiro filme e sabe exatamente como seria. Aqui está tudo o que o ator escandinavo disse sobre um potencial It: A Coisa 3.

Interesse em voltar ao papel

Foi interessante ver que, pela primeira vez em Hollywood, não seria como qualquer outra franquia que estende suas histórias em toneladas de sequências. Mas o que foi feito era tudo o que poderia ser feito. Não há mais material de origem. Ou existe?

Skarsgård quer que haja um terceiro filme, dadas as circunstâncias certas. Pensando como a maioria dos produtores hoje em dia, o ator acredita que um prelúdio dentro do mesmo universo seria adequado.

Ele disse à Entertainment Weekly antes da estreia de It – Capítulo Dois que adoraria voltar ao personagem, mas que a “abordagem” teria que ser correta.

“Teria que ser o tipo certo de abordagem para isso”, disse Skarsgård.

“O livro termina onde o segundo filme termina, então esse é o capítulo final desta história. Há um aspecto interessante de voltar no tempo antes de tudo isso acontecer. Pode haver uma história lá que valha a pena explorar.”

“Obviamente, que seria uma história que não está no livro, seria uma história independente, mas obviamente dentro do mesmo universo. Então, pode haver algo interessante nisso. Acho que seria divertido.”

No Brasil, It: A Coisa está agora disponível no catálogo da Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.