Jared Leto revela o que realmente sente sobre Coringa

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Quando Joaquin Phoenix assumiu o papel de Coringa, rumores começaram em Hollywood. Eles afirmavam que Jared Leto tentou impedir o longa por não querer perder o trabalho.

Como se sabe, o ator foi o Coringa de Esquadrão Suicida. A verdade, porém, é que um trabalho não interfere o outro.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O Coringa de Joaquin Phoenix está em um universo separado. Enquanto isso, a versão de Jared Leto deve ainda voltar para Liga da Justiça de Zack Snyder.

Ao Deadline, o ator desmentiu os rumores. Jared Leto, inclusive, tem a expectativa de que muitos atores ainda passem pelo papel de Coringa.

“Eu acho que nos próximos 10 ou 20 anos nós vamos ver incríveis interpretações e pessoas diferentes entrando no papel. Os filmes da Marvel e DC são blockbusters, mas às vezes são algo a mais. Às vezes eles refletem o que nós somos no tempo. Algumas vezes eles são shakespearianos. É incrível que esses personagens foram escritos há 50, 60 e 70 anos e ainda somos obcecados por eles”, afirmou Jared Leto.

Jared Leto perdeu estatueta do Oscar

Jared Leto revelou que seu Oscar está desaparecido há três anos e ele não tem ideia de onde ele está. O ator conquistou o cobiçado prêmio em 2014 por sua atuação em Clube de Compras Dallas, mas é evidente que o ator não se deixou apegar muito ao troféu.

Durante sua aparição virtual no The Late Late Show com James Corden, ele foi questionado sobre o fato de seu Oscar ter desaparecido. Jared explicou: “Sabe, descobri que ele está desaparecido há uns três anos e não sabia disso. Acho que ninguém queria me contar.”

“Mas eu mudei de casa em Los Angeles e quando nos mudamos, de alguma forma, simplesmente desapareceu magicamente.”

O Oscar poderia estar em algum lugar em sua nova casa, mas o ator explicou que as pessoas têm procurado “por todos os cantos” por ele e ainda não o encontraram.

Jared Leto continuou: “Espero que esteja em boas mãos onde quer que esteja, mas, você sabe, não o vemos há muito tempo.”

O apresentador James não conseguiu acreditar no que estava ouvindo ao responder: “Espere aí, você realmente acha que outra pessoa está com ele?”

“Eu acho que é uma possibilidade. Não é o tipo de coisa que alguém acidentalmente joga no lixo. Espero que alguém esteja cuidando dele”, respondeu Jared Leto.

Jared Leto será visto como Coringa na versão de Zack Snyder de Liga da Justiça, que estreia em março no HBO Max.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio