Netflix

John Ambrose volta em Para Todos os Garotos que Já Amei 3? Veja

O trailer de Para Todos os Garotos que Já Amei 3, que tem o título de Para Todos os Garotos: Agora e Para Sempre, chegou e chamou a atenção dos fãs por um motivo. John Ambrose não está nele.

Isso fez com que muitos ficassem em dúvida. O personagem volta ou não em Para Todos os Garotos que Já Amei 3?

A Netflix ainda não confirma, mas tudo indica que John Ambrose deve voltar para uma pequena participação. Se seguir fielmente o livro final de Jenny Han, o ex-pretendente de Lara Jean deve ter uma aparição.

Ela serve para fechar a história do segundo filme e acabar definitivamente tudo entre John Ambrose e Lara Jean. O personagem, inclusive, ganha uma namorada.

Ao mesmo tempo, a participação de John Ambrose foi indicada pelo intérprete dele, Jordan Fisher. Em entrevista ao Entertainment Tonight, o ator da Netflix não quis confirmar, mas não fez questão de desmentir algo, o que deixa os fãs otimistas.

“Possivelmente, eu quero dizer, temos que ver… As gravações da terceira temporada já acabaram e eu não posso confirmar ou negar a participação de John Ambrose”, declarou o astro.

Se a Netflix não confirmar nada antes, os fãs terão que esperar por Para Todos os Garotos que Já Amei 3, ou Para Todos os Garotos: Agora e Para Sempre.

Para Todos os Garotos que Já Amei 3 na Netflix

Como a Netflix confirma, Para Todos os Garotos que Já Amei 3 será o último filme da história. Assim, os fãs ainda poderão aproveitar os personagens por uma última vez.

A história de Para Todos os Garotos que Já Amei 3 envolverá o ano de formatura de Peter e Lara Jean. O trailer deixa isso claro.

Peter e Lara Jean devem enfrentar escolhas difíceis para seguir em frente. No centro da história estão as universidades que devem aceitar ou não os personagens, o que pode mudar a vida deles.

“O que começou com uma velha carta de amor acabou se transformando em um novo romance. O que o futuro reserva para Lara Jean e Peter?”, afirma a sinopse da Netflix.

Por enquanto, os fãs podem curtir os dois primeiros filmes de Para Todos os Garotos que Já Amei na Netflix. O terceiro longa, com o título de Para Todos os Garotos: Agora e Para Sempre, estreia em 12 de fevereiro de 2021.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.