Filmes

Jurassic Park é REAL: Parque dos Dinossauros chega ao Brasil; veja

O Brasil ganhou seu próprio Jurassic Park em Salvador, na Bahia. A Lagoa dos Frades passou por obras e passará a ser chamada de Lagoa dos Dinossauros.

Conforme informações do G1, o local ganhou réplicas de dinossauros em tamanho real, incluindo de tiranossauros rex, velociraptors, dilofossauros, dentre outros.

Tais réplicas são estáticas e emitem um som baseado na aproximação dos visitantes no local.

Além das esculturas, há descrições dos dinossauros em cartelas posicionadas nas grades do local, similarmente ao que vemos em zoológicos.

Pode não ser exatamente igual ao que vemos nos filmes de Jurassic Park, mas, ao menos, os dinossauros não vão tentar devorar os visitantes.

Veja imagens do Jurassic Park brasileiro, logo abaixo.

Jurassic World na Netflix

A Netflix conta com uma série animada de Jurassic World.

“Jurassic World: Acampamento Jurássico segue um grupo de seis adolescentes escolhido para uma aventura única no campo que está do lado oposto da Ilha de Nublar. Mas, quando os dinossauros causam estragos em toda ilha, os adolescentes ficam presos. Os adolescentes não conseguem contato com o resto do mundo e terão que se tornar uma família para sobreviverem”, afirma a sinopse oficial.

Scott Kreamer (Pinky Malinky) e Lane Lueras (Kung Fu Panda: As Patas do Destino) são os showrunners. Steven Spielberg, criador da franquia, Frank Marshall e Colin Trevorrow, diretor de Jurassic World, ficam com a produção executiva.

Ainda não está claro se alguma estrela de Jurassic World fará uma aparição maior na animação. Ao mesmo tempo, se os personagens da série da Netflix podem aparecer com versões em live-action em Jurassic World 3.

O elenco do filme será liderado por Chris Pratt, conhecido pelos filmes da Marvel. O elenco também terá Sam Neill, Laura Dern e Jeff Goldblum, estrelas principais de Jurassic Park. Além de Bryce Dallas Howard, que atuou com Pratt nos dois primeiros longas de Jurassic World.

Jurassic World: Dominion, título do terceiro filme, terá direção de Colin Trevorrow. Ele também desenvolveu o roteiro com Emily Carmichael (Círculo de Fogo: A Revolta).

Jurassic World: Dominion chega aos cinemas em junho de 2022. Já a primeira temporada de Acampamento Jurássico está disponível na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.