Netflix

Lembra de Milagre na Cela 7? Segredo do filme da Netflix é revelado

Milagre na Cela 7 fez muito sucesso quando estreou na Netflix, sendo comentado por bastante tempo após seu lançamento.

Agora, uma campanha dos produtores tenta levar o longa-metragem ao Oscar como Melhor Filme Internacional. Uma indicação ao prêmio seria algo histórico para a Turquia, de onde veio esta versão de Milagre na Cela 7.

O ator Aras Bulut İynemli, que interpretou Memo, deu uma entrevista ao Deadline em que comentou sobre seu trabalho no longa-metragem.

Ele revelou um segredo sobre sua preparação para o papel: para viver Memo, o ator teve que perder cerca de 10 quilos. Além disso, os instintos paternos do personagem deixaram o ator muito surpreso.

“Esta história nos lembrou alguns dos valores que esquecemos”, comentou.

Sucesso na Netflix

Milagre na Cela 7 é um drama turco de 2019 dirigido por Mehmet Ada Öztekin. É uma adaptação oficial do filme de comédia dramática sul-coreano de 2013, Milagre na Cela 7, usando a mesma premissa, mas com mudanças significativas na história, personagens e tom.

Ele foi selecionado como a entrada turca para Melhor Filme Internacional no 93º Oscar.

A história se desenrola em um flashback de uma vila em 1983. Um homem com deficiência mental, Mehmet Koyuncu (Memo), vive com sua filha, Ova, e sua avó em uma encosta.

Mas seu mundo vira de cabeça para baixo quando ele é falsamente acusado de assassinar uma garota que morreu devido a um acidente.

Milagre na Cela 7 está agora disponível na Netflix. Veja abaixo imagens que mostram como o ator Aras Bulut İynemli realmente é na vida real.

https://www.instagram.com/p/B4aYdSJALJJ/?utm_source=ig_embed
https://www.instagram.com/p/8fe7zqO15g/?utm_source=ig_embed
https://www.instagram.com/p/BjsA6TbnXQU/?utm_source=ig_embed
https://www.instagram.com/p/BCGT2GIO15h/?utm_source=ig_embed

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.