Netflix

Lembra de O Poço? Segredo que todos querem saber é revelado pela Netflix

O Poço é um dos grandes sucessos da Netflix em 2020. O filme chamou atenção pela trama diferente e que fez muitos fãs refletirem.

Agora, a Netflix decidiu tocar na produção novamente. A plataforma de streaming revelou um segredo, no mínimo delicioso, de O Poço.

Em vídeo no Youtube, a plataforma de streaming decidiu ensinar como fazer a Panna Cotta do filme. O item é bastante importante para trama.

Porém, ao mesmo tempo, muita gente deve ter ficado com vontade de comer a sobremesa. Agora, todos podem matar a vontade com a Panna Cotta como do longa da Netflix, já que a receita secreta está sendo revelada.

O vídeo é estrelado pelo cozinheiro Mohamad Hindi, que já participou do MasterChef Brasil. Confira a gravação da Netflix abaixo.

O Poço na Netflix

O Poço foi um dos filmes mais comentados da Netflix no primeiro semestre de 2020. O filme explora uma prisão diferente, em que os detentos são divididos em níveis e isso influencia diretamente no que poderão comer.

Tudo isso entra em colapso quando um prisioneiro decide explorar mais essa prisão. As descobertas são chocantes.

“Nesta prisão, a comida é distribuída de cima para baixo. Quem está nos andares de cima come à vontade. Quem está embaixo fica com fome. Um prato cheio para uma rebelião”, diz a sinopse.

O Poço é do diretor Galder Gaztelu-Urrutia. Mesmo com o sucesso, a Netflix nunca comentou se O Poço poderia ganhar uma continuação.

Os fãs da plataforma podem ver O Poço na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.