Filmes

Leonardo DiCaprio odiou beijar atriz de Titanic; entenda o motivo

Titanic é um dos grandes clássicos do cinema. No elenco, o filme apresentou ao grande público Leonardo DiCaprio e Kate Winslet.

A química em tela dos dois é impressionante – bem como fora dela. Mas, os famosos sempre foram amigos.

Além disso, o astro de Titanic odiou beijar a colega. A revelação foi feita pela própria Kate Winslet.

Em entrevista ao Extra, Kate Winslet comentou sobre uma declaração do ator para Oprah Winfrey. Leonardo DiCaprio colocou, nos anos 2000, a colega de Titanic como o “o melhor beijo no cinema” para ele.

“Eu posso dizer agora mesmo que ele odiou”, rebateu Kate Winslet ao Extra. A atriz comentou que Leonardo DiCaprio “reclamava amargamente” sobre os beijos.

Porém, há um motivo para isso – que depois foi explicado pelo próprio astro. Os dois tiveram que passar muita maquiagem para Titanic e os beijos acabavam arruinando ela – além de que os produtos passados nos famosos eram “compartilhados” entre eles.

Atualmente, os famosos são melhores amigos e tudo foi dito com muito bom-humor.

Fim de dúvida eterna de Titanic

Mais de 20 anos se passaram desde o lançamento de Titanic e muitos ainda se perguntam se Jack precisaria ter morrido no final do filme.

Agora, a atriz Kate Winslet, que viveu Rose no filme de James Cameron, finalmente respondeu a questão, dando sua opinião.

Em participação no programa do Jimmy Kimmel, Kate Winslet disse acreditar que Jack, vivido por Leonardo DiCaprio em Titanic, caberia em cima da porta.

“Sabe, acho que ele poderia ter ficado um pouco em cima daquela porta”, disse a atriz.

Anteriormente, os MythBusters chegaram a abordar essa questão. O problema é que a porta acabaria afundando, mas se Rose tivesse amarrado seu colete salva-vidas por baixo da porta, isso teria sido capaz de manter os dois vivos.

Assim sendo, a morte de Jack foi desnecessária. Eles só precisavam ter pensado um pouco melhor em alternativas – o que não é fácil, depois de um náufrago e estarem quase morrendo de frio, claro.

Titanic pode ser visto em plataformas digitais.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.