Liam Neeson promete mudança que vai decepcionar fãs

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Liam Neeson, desde Busca Implacável, é um dos astros mais queridos de filmes de ação da atualidade. Mas parece que seus dias no gênero estão contados.

O ator revelou estar se aposentando dos filmes de ação. Já com 68 anos, ele já não se considera apto para esse tipo de coisa.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Tenho 68 anos e meio. 69 neste ano. Há alguns mais que vou filmar neste ano – se a COVID nos deixar – há alguns a caminho e, então, acho que acabou. Bem, a não ser que eu esteja em um andador ou algo assim”, disse Liam Neeson em entrevista a John Boone, do ET Online.

O ator comentou, também, sobre fazer cenas com atores mais novos.

“Eu amo fazer essas cenas. Amo bater em pessoas com metade da minha idade”, brincou o astro.

“Acabei de terminar um na Austrália e tinha uma cena de luta com um garoto – adorável, doce ator chamado Taylor – em meados da luta eu olhei para cima, eu estava sem ar, e ele não sentiu nada. Eu perguntei, ‘Taylor, qual a sua idade?’. Ele respondeu, ’25’. E eu disse, ‘essa é a idade do meu filho mais velho!’”.

Liam Neeson

Novo filme de Liam Neeson

Liam Neeson volta aos cinemas com Legado Explosivo. O curioso é que o filme está sendo detonado pelos críticos, mas amado pelo público.

No Rotten Tomatoes, a ação com o ator de Busca Implacável tem apenas 40% de aprovação da crítica. O resumo das avaliações mostra bem o motivo disso.

“Culpado de desperdício de primeiro-grau, Legado Explosivo leva Liam Neeson de volta ao modo de ação, mas nega em dar uma história”, afirma o resumo.

O que é afirmado por veículos é que Legado Explosivo é uma cópia de outros filmes de ação de Liam Neeson. Muitos devem lembrar de Busca Implacável, mesmo que no novo filme o ator seja originalmente um ladrão.

“Dos suspenses de Liam Neeson, Legado Explosivo é um filme de ação fraco, que pode ser ignorado e que rouba apenas o seu tempo”, afirma Brian Lowry, da CNN.

Mesmo assim, o público está amando. Legado Explosivo tem 87% de aprovação no Rotten Tomatoes a partir dos espectadores.

Os fãs ainda parecem gostar do formato de filmes de ação de Liam Neeson.

Legado Explosivo está em cartaz nos cinemas. Sempre lembrando que a disponibilidade deve ser verificada por conta da pandemia do novo coronavírus.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio