Mais atores de Vingadores estarão em Thor 4; veja novidades

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Thor: Amor e Trovão está confirmando o que acontece com o personagem após Vingadores: Ultimato. Ao que parece, os Asgardianos da Galáxia são reais.

Como os fãs sabem, Thor deixa a Terra com os Guardiões da Galáxia no fim de Vingadores: Ultimato – o que poderia formar o grupo Asgardianos da Galáxia. Assim, muitos se perguntavam como o herói da Marvel voltaria em Thor 4.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ao que parece, o Deus do Trovão retorna com o grupo. Inicialmente, Chris Pratt, o Senhor das Estrelas, e Vin Diesel, o Groot, haviam confirmado presença em Thor 4.

Agora, o Daily Mail divulgou que quase todos os heróis de Guardiões da Galáxia foram flagrados chegando na Austrália. O país recebe as gravações da Marvel.

O site mostrou que Dave Bautista, Karen Gillan e Sean Gunn chegaram com Chris Pratt no país. Os três primeiros vivem Drax, Nebulosa e Rocket Raccoon (ou Kraglin em suas aparições live-action).

Antes, as redes sociais viram que Pom Klementieff, a Mantis, também já estava no país. Assim, Thor 4 deve reunir praticamente todos Guardiões da Galáxia, essenciais também nas histórias de Vingadores.

Thor 4 na Marvel

Thor: Amor e Trovão ainda não tem muitos detalhes de história. Porém, tudo indica que o herói de Chris Hemsworth estará envolvido com os Guardiões da Galáxia.

No final de Vingadores: Ultimato, Thor deixa a Terra com a equipe cósmica.

Além disso, sabe-se que Natalie Portman volta como Jane Foster. A personagem assume o manto de Poderosa Thor.

O elenco tem ainda Tessa Thompson como Valquíria. Christian Bale será o vilão Gorr, como confirmado pela Marvel. Jaimie Alexander, de Ponto Cego, também retorna como Lady Sif.

Thor 4, ou Thor: Amor e Trovão, tem roteiro e direção de Taika Waititi. O filme da Marvel chega em maio de 2022.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio