Netflix

Maisa terá mais filmes na Netflix após Pai em Dobro? Confira

Pai em Dobro chegou na Netflix e agradou os fãs de Maisa Silva. Com o interessante filme, muitos espectadores já ficam com um “gostinho de quero mais”.

Para esses que estão ansiosos por mais Maisa na Netflix, há uma boa notícia. A atriz e apresentadora deve voltar com mais trabalhos na plataforma.

Ainda em 2019, a Netflix tinha feito um interessante anúncio para o Brasil. Na época, a plataforma tinha um plano de lançar 30 produções nacionais em dois anos.

Desde aquele anúncio, o nome de Maisa já estava envolvido com o serviço. A informação era de que a atriz teria três filmes na Netflix.

O lançamento de Pai em Dobro marcou apenas o primeiro. Assim, se a situação ainda for a mesma – não há confirmação disso, a famosa pode ter pelo menos mais dois longas no serviço.

Agora, os fãs devem aguardar para conferir qual será o próximo passo da estrela na Netflix.

Pai em Dobro na Netflix

Pai em Dobro é estrelado por Maisa Silva e Eduardo Moscovis. A protagonista está em busca de seu verdadeiro pai, o problema é que há dois possíveis “candidatos”.

O que se sabe desde o começo sobre a personagem é que ela realmente não se dá muito bem com tecnologia e chega a ter dificuldades até para andar de elevador.

“Vicenza (Maisa) está completando 18 anos. Ela foi criada em uma comunidade hippie em meio a natureza e a única coisa que não está em harmonia na vida de Vicenza é que ela não sabe quem é seu pai. Ao partir em busca de seu verdadeiro pai, ela acaba encontrando dois!”, afirma a sinopse. 

A direção de Pai em Dobro é de Cris D’Amato, com roteiro de Renato Fagundes e Thalita Rebouças.

O elenco tem ainda Marcelo Médici e Pedro Ottoni.

Pai em Dobro já está disponível na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.