Filmes

Marvel quer Henry Cavill para ser ESSE herói, diz rumor

Se Henry Cavill é de fato famoso demais para ser escalado como o próximo James Bond, como um estimado especialista em 007 parece pensar, então certamente a ideia de ele interpretar outro super-herói está fora de questão, visto que ele foi o Superman do DCEU por quase um década.

Então, novamente, quem sabe? Afinal, o ator de 37 anos basicamente construiu toda a sua carreira retratando figuras conhecidas, e a abordagem funcionou muito bem para ele até agora.

Ele ganhou destaque pela primeira vez como o cunhado de Henrique VIII, Charles Brandon, na série histórica revisionista da BBC, The Tudors, enquanto um de seus primeiros papéis principais nas telonas foi como o herói grego Teseu em Imortais de Tarsem Singh.

Desde então, além de interpretar o icônico kryptoniano, ele também vestiu a armadura de Geralt de Rívia para o grande sucesso da Netflix, The Witcher, e se vestiu como Sherlock Holmes para o serviço de streaming, embora seu desempenho tenha atraído ação da propriedade de Sir Arthur Conan Doyle.

Ator em alta

A ideia de ele entrar no MCU, entretanto, soa fantasiosa na melhor das hipóteses, mas o insider Daniel Richtman afirma que o ator de 37 anos é cotado pela Marvel para interpretar Brian Braddock, mais conhecido como Capitão Britânia.

O personagem tecnicamente já existe no MCU tendo sido brevemente referenciado por Peggy Carter de Hayley Atwell em Vingadores: Ultimato, e não faltaram rumores ao longo dos anos de que ele estava sendo escalado para um papel na franquia.

Dito isso, Henry Cavill é provavelmente tão ligado ao Superman que ele se vestindo como outro combatente do crime superpoderoso poderia distrair e arruinar qualquer tipo de imersão no projeto, algo que Kevin Feige, o presidente da Marvel, sem dúvida estará totalmente ciente.

Podemos ver o Capitão Britânia no MCU um dia, mas é difícil imaginar que será Henry Cavill sob o traje do personagem da Marvel quando ele estrear.

Henry Cavill retornará como Geralt de Rívia na segunda temporada de The Witcher, que estreia em algum momento de 2021.

O ator também será visto como Superman mais uma vez em Liga da Justiça de Zack Snyder, uma minissérie planejada para o HBO Max, com lançamento em março.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.