Filmes

Matt Damon é o novo astro da Marvel? Confira

Thor: Amor e Trovão pode ter ganhado um reforço de peso. Matt Damon se juntou ao elenco do novo filme da Marvel, segundo veículos de notícia australianos (via Liam Crowley, do The Direct).

Foi noticiado que o ator ganhador do Oscar chegou em Sydney, Austrália, em um jato particular para começar sua quarentena obrigatória previamente à produção.

Vale lembrar que Matt Damon já apareceu no Universo Cinematográfico Marvel anteriormente, em Thor: Ragnarok. No filme de Taika Waititi, que retorna para Amor e Trovão como diretor, o astro de Hollywood vive um ator de teatro asgardiano que interpreta Loki.

Não foi revelado se ele reprisará esse papel no novo longa-metragem do Deus do Trovão, mas é possível que sim.

Com isso, ele seria um dos poucos sobreviventes de Asgard, que foram atacados por Thanos após a destruição do planeta em Thor: Ragnarok.

Thor: Amor e Trovão na Marvel

Thor: Amor e Trovão ainda não tem muitos detalhes de história. Porém, tudo indica que o herói de Chris Hemsworth estará envolvido com os Guardiões da Galáxia.

No final de Vingadores: Ultimato, Thor deixa a Terra com a equipe cósmica.

Além disso, sabe-se que Natalie Portman volta como Jane Foster. A personagem assume o manto de Poderosa Thor.

O elenco tem ainda Tessa Thompson como Valquíria. Christian Bale será o vilão Gorr, como confirmado pela Marvel. Jaimie Alexander, de Ponto Cego, também retorna como Lady Sif.

Thor 4, ou Thor: Amor e Trovão, tem roteiro e direção de Taika Waititi. O filme da Marvel chega em maio de 2022.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.