Filmes

Melhor final para John Wick, com Keanu Reeves, é revelado

John Wick já teve três filmes lançados e há mais dois confirmados pela frente. Dito isso, fica a questão: como a franquia com Keanu Reeves vai acabar? Uma teoria em específico parece bastante promissora.

Em diversos pontos da franquia John Wick é dito que a vingança é uma viagem somente de ida. Aquele que procura se vingar, deve cavar duas covas: uma para seu inimigo e outra para si.

A teoria publicada por Craig Elvy, do ScreenRant, se sustenta em cima dessa premissa, dizendo que o personagem de Keanu Reeves morrerá justamente ao terminar sua cruzada contra o alto escalão desse mundo de assassinos.

Depois de tentar viver uma vida normal, John Wick sabe que a paz é impossível para ele e ele prefere morrer punindo esses criminosos que criaram todas as regras, do que simplesmente aceitar seu destino.

A teoria aponta que John Wick se juntará ao Bowery King (Laurece Fishburne) para acabar com a alta cúpula. Ele vai atrás de cada uma das famílias criminosas e seus agentes, ficando cada vez mais ferido.

Ao fim de tudo, ele chega ao líder da organização, que foi introduzido em John Wick 3: Parabellum.

Sem qualquer chance de sobreviver ao encontro com o líder dos assassinos, o personagem de Keanu Reeves completa sua missão, mas morre no processo.

Depois disso, o Bowery King se tornaria o novo líder da Alta Cúpula, construindo uma organização totalmente diferente da que vimos até aqui.

Keanu Reeves deu prejuízo para John Wick

A carreira de Keanu Reeves ganhou um novo sopro de vida com os filmes de John Wick e agora o ator aproveita um sucesso similar ao que teve nos anos 1990. O que muitos fãs não sabem, contudo, é que ele arruinou quatro Ford Mustangs nas gravações de John Wick 2.

Conforme matéria de Jack Beresford, do ScreenRant, Keanu Reeves bateu quatro Mustangs 1969 nas gravações de uma das primeiras cenas de John Wick 2.

O ator leva seus projetos bastante a sério e, por isso, estava por trás do volante na maior parte das tomadas. O coordenador de dublês do filme, Darrin Prescott, chegou a chamá-lo de: “um dos melhores atores-motoristas da indústria”.

Apesar disso, ele acabou com quatro Mustangs para essa cena, que envolvia justamente vários outros carros batendo no veículo de John Wick, sem falar nos tiros, colisões contra paredes, dentre outras manobras. De fato, logo no primeiro take ele já destruiu um dos carros.

Considerando que um Mustang 1969 é vendido por aproximados R$ 590 mil, no Brasil, trata-se de um prejuízo considerável para um filme com orçamento não tão grande quanto outras mega-produções hollywoodianas.

De qualquer forma, eles certamente incluíram isso no orçamento do filme.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.