Filmes

Michael Keaton é o Batman do Futuro em imagem; veja

Recentemente, Batman do Futuro virou tendência no Twitter quando um novo boato surgiu que o filme do Flash trará de volta o Batman de Michael Keaton como um meio de substituir a versão de Ben Affleck como o Batman principal do universo compartilhado de filmes da DC, o que deixou fãs esperando que o Cavaleiro das Trevas de Keaton tenha a chance de aparecer em um filme de Batman do Futuro.

Embora o rumor tenha sido desmentido, esta não é a primeira vez que alguém propõe que Keaton, agora com quase 70 anos de idade, possa servir como mentor para a próxima geração de Cavaleiro das Trevas no cinema.

Mas com todo um novo conjunto de fãs tuitando sobre isso, o artista BossLogic usou as mídias sociais para compartilhar sua versão de um pôster de fã para este filme em potencial.

Nesta versão do pôster, Terry McGinnis é interpretado por Dylan O’Brien, mais conhecido por seus papéis em Teen Wolf e Maze Runner. O ator, que também dublou o personagem Bumblebee no filme derivado de Transformers, apareceu repetidamente como o favorito dos fãs nas redes sociais para o papel.

Apesar de ter sido esclarecido como uma informação mal interpretada, o relatório de que Keaton seria o Batman principal avançando pelo menos um pouco está de acordo com os primeiros relatos de que Michael Keaton voltaria para vários filmes, servindo como consultor para heróis mais jovens, enquanto o Batman de Ben Affleck teria sua despedida em Flash.

Nesse caso, parece improvável ver Bruce se vestindo como super-herói – o que deixa um buraco em forma de Batman no universo de Liga da Justiça da DC.

Você pode ver a arte de fã de BossLogic abaixo.

Fãs querem Batman do Futuro

Embora nenhum dos rumores em torno do retorno de Keaton como Batman mencione especificamente um filme de Batman do Futuro, parece um salto lógico o suficiente para dar.

A Warner Bros. brincou repetidamente com a ideia de fazer o filme do Batman do Futuro no passado, e agora que eles têm o único ator que os fãs sempre quiseram nesse papel… bem, provavelmente será difícil não tentar pelo menos alguma coisa.

Em 2020, um dos únicos atores mais associados a Batman do que Keaton – Kevin Conroy da fama de Batman: A Série Animada – apareceu como um Batman mais velho em um exoesqueleto no evento Crise nas Infinitas Terras da CW.

Essa versão era menos como a de Batman do Futuro e mais como uma versão maligna do Batman de O Reino do Amanhã, embora viesse da “Terra-99”, um aceno para o ano em que Batman do Futuro chegou às telas.

As coisas podem ficar mais claras nos próximos meses, conforme Flash entrar em produção e as pessoas envolvidas nos filmes da DC começarem a fazer mais publicidade para apoiar o próximo passo na evolução do universo compartilhado da DC pós-Liga da Justiça.

Flash, com Michael Keaton como Batman, chegará aos cinemas em 2022.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.