Filmes

Morbius: Derivado de Homem-Aranha é adiado

Você terá que esperar um pouco mais para ver Michael Morbius no cinema. De acordo com a Variety, a Sony anunciou que está removendo Morbius de sua data de lançamento em março.

Em vez disso, o filme com Jared Leto agora entrará nos cinemas em 8 de outubro. O filme foi inicialmente definido para chegar aos cinemas em julho de 2020, antes de mudar para 19 de março de 2021 devido à pandemia global em curso. Agora, chegará aos cinemas 15 meses após sua data de lançamento original.

“É uma história de Médico e Monstro que é simplesmente ótima e divertida, e às vezes um pouco assustadora, o que é, eu acho, diferente para este gênero”, disse Leto anteriormente no podcast da Variety’s Awards Circuit sobre seu papel no filme.

“E estou animado com isso. Deve ser um grande e divertido filme pipoca.”

Filme com Jared Leto

Morbius, o Vampiro Vivo, é claro, era um personagem de Homem-Aranha que esperava curar sua doença crônica com um experimento bioquímico fracassado.

Embora ele tenha aparecido pela primeira vez em O Espetacular Homem-Aranha #101 como um vilão, o personagem se tornou um anti-herói recentemente, na mesma linha de Venom e Justiceiro.

“Isso é o que realmente me atraiu. É alguém que tem muitos conflitos em sua vida”, disse Leto anteriormente ao IGN.

“Ele é um cara que nasceu com essa doença horrível e é realmente uma pessoa superdotada. Quando era jovem, ele tinha muita curiosidade pela ciência e pela medicina e decidiu dedicar sua vida à procura de uma cura para a doença que sofre e que outras pessoas como ele, também. Mas, ao longo do caminho, o inferno irrompe.”

“Há uma frase no filme em que Morbius diz que esteve morrendo a vida inteira e agora se sente mais vivo do que nunca. Acho que isso resume tudo”, acrescentou o ator.

“Aqui está alguém que foi atingido por essa doença horrenda e passou por todos os tipos de desafios e está em busca dessa cura. E então, de repente, tem esse poder e essa força física, o que é incrível, mas há um lado negativo, também.”

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.