Filmes

Morte macabra de filme com atriz de Titanic se repete na vida real

Uma morte na Turquia ganhou repercussão mundial por conta da semelhança com o filme A Vida de David Gale, de 2003, que tem Kate Winslet, de Titanic. O caso foi revelado pelo site Daily Star.

A empresária ucraniana Kristina Novitskaya, de 30 anos, foi encontrada morta. O que chocou foi a cena macabra vista pelas autoridades.

A mulher foi encontrada com um saco plástico cobrindo a cabeça, enquanto ela estava algemada em uma cadeira. A morte aconteceu na cidade de Bodrum.

O cenário é exatamente o mesmo do filme com a atriz de Titanic. O que assusta ainda mais as autoridades é que não foram encontrados sinais de confronto ou invasão no apartamento de Kristina.

Por isso, até o momento, a polícia trabalha em duas linhas. Uma é de que Kristina teria tirado a própria vida, enquanto a outra é de assassinato.

As algemas teriam sido compradas quatro dias antes da morte. Além disso, o site cita que a vítima era fã de A Vida de David Gale.

Morte no filme

No filme da atriz de Titanic, há algo a mais que deixa a morte ainda pior. A vítima da história engole as chaves das algemas ao ser morta.

A Vida de David Gale é estrelado também por Kevin Spacey. Na trama, a jornalista de Kate Winslet começa a investigar um brutal assassinato – do qual o personagem do ator é o principal suspeito.

Por enquanto, as semelhanças da morte da empresária com o filme param no cenário. Enquanto isso, amigos que conversaram com o Daily Star relatam que Kristina era uma pessoa “muito positiva”.

Por conta disso, essas fontes acreditam que a mulher não tirou a própria vida. As autoridades devem continuar as investigações.

A Vida de David Gale, com a atriz de Titanic, pode ser visto em plataformas digitais.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.