Morte macabra de filme com atriz de Titanic se repete na vida real

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Uma morte na Turquia ganhou repercussão mundial por conta da semelhança com o filme A Vida de David Gale, de 2003, que tem Kate Winslet, de Titanic. O caso foi revelado pelo site Daily Star.

A empresária ucraniana Kristina Novitskaya, de 30 anos, foi encontrada morta. O que chocou foi a cena macabra vista pelas autoridades.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A mulher foi encontrada com um saco plástico cobrindo a cabeça, enquanto ela estava algemada em uma cadeira. A morte aconteceu na cidade de Bodrum.

O cenário é exatamente o mesmo do filme com a atriz de Titanic. O que assusta ainda mais as autoridades é que não foram encontrados sinais de confronto ou invasão no apartamento de Kristina.

Por isso, até o momento, a polícia trabalha em duas linhas. Uma é de que Kristina teria tirado a própria vida, enquanto a outra é de assassinato.

As algemas teriam sido compradas quatro dias antes da morte. Além disso, o site cita que a vítima era fã de A Vida de David Gale.

Morte no filme

No filme da atriz de Titanic, há algo a mais que deixa a morte ainda pior. A vítima da história engole as chaves das algemas ao ser morta.

A Vida de David Gale é estrelado também por Kevin Spacey. Na trama, a jornalista de Kate Winslet começa a investigar um brutal assassinato – do qual o personagem do ator é o principal suspeito.

Por enquanto, as semelhanças da morte da empresária com o filme param no cenário. Enquanto isso, amigos que conversaram com o Daily Star relatam que Kristina era uma pessoa “muito positiva”.

Por conta disso, essas fontes acreditam que a mulher não tirou a própria vida. As autoridades devem continuar as investigações.

A Vida de David Gale, com a atriz de Titanic, pode ser visto em plataformas digitais.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio