Mudança de King Kong em filme contra Godzilla surpreende web

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Godzilla vs. Kong promete ser o duelo mais épico do ano e curiosamente foi feita uma grande mudança em King Kong para o vindouro filme.

Conforme fica claro no trailer e nas imagens promocionais do filme, o King Kong cresceu consideravelmente desde Kong: A Ilha da Caveira.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No seu filme solo, o primata gigante tem aproximadamente 31 metros de altura. Já em Godzilla vs. Kong, seu tamanho chega a rivalizar o de Godzilla, que tem aproximadamente 120m.

Vale lembrar que em Kong: A Ilha da Caveira, é revelado que o primata titular é apenas adolescente. O filme se passa em 1973. Já Godzilla vs. Kong provavelmente se passa nos dias atuais, o que deu tempo o suficiente para ele se tornar adulto.

Abaixo veja uma comparação de seu tamanho no vindouro filme com Godzilla e em Kong: A Ilha da Caveira.

Godzilla vs. Kong muda totalmente personagem

O trailer de Godzilla vs. Kong trouxe um pouco do duelo de titãs que veremos no filme sobre as duas criaturas colossais. A prévia também apresentou um grande mistério do filme.

Nos dois longas-metragens com Godzilla, o kaiju foi apresentado como uma figura que combate outros monstros gigantes, essencialmente ajudando a humanidade.

Em Godzilla vs. Kong, contudo, o lagarto gigante parece estar querendo destruir a raça humana, ou, ao menos, causar grande estrago. Com isso, King Kong é visto como a única salvação.

O grande mistério do filme, por enquanto, é o que causou essa grande mudança no personagem? Seria uma força externa? Seria a criação do Mecha Godzilla (que vimos brevemente indicado no trailer)?

Até agora não há como saber, mas é bem possível que os dois monstros titulares se juntem contra uma ameaça maior até o fim de Godzilla vs. Kong.

Com Millie Bobby Brown, de Stranger Things, Godzilla vs. Kong estreia em março.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio