Filmes

Nem fãs gostaram: Veja o maior desastre da carreira de Steven Seagal

No mínimo, algo deve ser dito sobre Steven Seagal: ele tentou corajosamente chegar ao estrelato dos filmes de ação dos anos 80, ao lado de pesos pesados ​​como Arnold Schwarzenegger e Sylvester Stallone.

Infelizmente, ele nunca encontrou uma franquia como Rocky, Rambo ou O Exterminador do Futuro para estrelar, uma que o teria elevado o suficiente. E então, quando ele começou a desfrutar de algum sucesso no início dos anos 90, o sucesso de Seagal acabou.

Desde então, ele passou décadas labutando no purgatório dos filmes lançados diretamente para DVD. Como resultado, o ator tem mais do que seu conjunto de bombas cheias de ação.

Não é incomum encontrar fãs que ainda guardam caixas de DVDs de filmes de ação estrelados por Steven Seagal.

Naturalmente, alguns desses filmes são melhores do que outros, mas existem aqueles que até mesmo os maiores fãs de Steven Seagal admitem que são terríveis – e nesse sentido, um título parece se destacar.

O pior filme da carreira

Lançado em 2016, A Arma Perfeita é sobre um assassino, Condor (Johnny Messner), que é contratado pelo Diretor (Seagal), um ditador totalitário. Quando Condor não consegue eliminar um líder da oposição, ele próprio se torna o alvo.

A partir dessa sinopse, você provavelmente adivinhou, corretamente, que este filme foi destinado ao lançamento direto para DVD.

Sofrer com a performance de Steven Seagal aqui é o que deve ter sido assistir ao velho Elvis Presley resmungar durante um show em Las Vegas pouco antes de morrer.

É certo que o vimos tentar menos em outros filmes, mas muito do desinteresse do ator que você pode ver aqui pode ser nada mais do que sua descrença no roteiro, que termina com ele revelando que era um clone o tempo todo.

No Rotten Tomatoes, nenhum crítico jamais chegou a avaliar A Arma Perfeita, mas a pontuação de público é de 10%. Um recorde negativo para Steven Seagal.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.