Netflix pode ter revelado escolha de Elle em A Barraca do Beijo 3; veja

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

ALERTA DE SPOILERS

Um grande spoiler de A Barraca do Beijo 3 pode ter sido revelado pela Netflix. Tudo aconteceu com as primeiras cenas do longa sendo reveladas.

Em um vídeo especial, a plataforma mostrou os lançamentos de 2021. Com isso, A Barraca do Beijo 3 ganhou algumas imagens.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Os momentos são rápidos. Mas, se fãs da Netflix pararem para analisar, as imagens podem indicar qual será a escolha de Elle em A Barraca do Beijo 3.

Como os fãs devem lembrar, Elle acaba A Barraca do Beijo 2 sem saber para qual faculdade ir: Harvard, com o namorado Noah, ou Berkeley, com o melhor amigo Lee.

As imagens podem indicar que Elle vai para Harvard em A Barraca do Beijo 3. Primeiro, a personagem aparece abraçando Lee e depois, está em uma festa com o namorado Noah.

O abraço pode muito bem ser de uma despedida, já que os dois vão para lados opostos.

Claro que isso é apenas uma teoria. As cenas, por exemplo, podem muito bem estar com as ordens trocadas ou ter outros significados.

Confira abaixo as imagens e também o vídeo.

A Barraca do Beijo 3 na Netflix

A Barraca do Beijo 3 chega na Netflix em 2021. Todo o elenco, incluindo Joey King, Jacob Elordi, Taylor Zakhar Perez, Joel Courtney e Molly Ringwald, retornará para a continuação.

Vince Marcello retorna para a direção nesse terceiro filme, que conta com roteiro de Jay Arnold.

Havia uma grande preocupação dos fãs sobre o terceiro longa demorar, por conta da pandemia do coronavírus (COVID-19). Porém, a Netflix adiantou o cronograma e gravou o terceiro longa junto com o segundo.

“Em seu último ano na escola, Elle terá que lidar com o namoro à distância com Noah, mudanças na amizade com Lee e um crush inesperado”, diz a sinopse de A Barraca do Beijo 2.

Os dois primeiros filmes de A Barraca do Beijo seguem na Netflix.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio