O catálogo de filmes da Netflix ganhou um reforço de peso, estrelado pela atriz principal de O Gambito da Rainha: Anya Taylor-Joy. A Bruxa entrou para o catálogo da plataforma.

O filme de terror marca a estreia na direção de longa-metragens de Robert Eggers, que, posteriormente, viria a dirigir O Farol, com Robert Pattinson e Willem Dafoe.

Em A Bruxa, acompanhamos uma família que é assolada por casos de bruxaria em uma província dos EUA colonial, em 1630.


A família começa a acreditar que a filha, Thomasin, é a bruxa em questão e a vida da garota – e de seus pais e irmãos – tornam-se verdadeiros infernos.

A obra com a estrela de O Gambito da Rainha cria real angústia no espectador, explorando o terror psicológico a fim de criar uma atmosfera bastante opressora.

Novo filme com atriz de O Gambito da Rainha

Anya Taylor-Joy vai estrelar o novo filme de Edgar Wright (Em Ritmo de Fuga), Last Night in Soho. Em imagem divulgada da obra, a atriz de O Gambito da Rainha aparece bastante diferente.

A foto foi compartilhada pela revista Total Film, que também entrevistou o diretor do filme.

“A ideia do filme é o resultado de 25 anos morando e trabalhando no Soho”, disse o diretor. “Passei tanto tempo olhando para a arquitetura pensando, ‘o que essas paredes já viram?’. Além de andar por essas ruas à noite”.

“Soho se tornou bem mais elitizado, mas ainda há aquela escuridão por baixo da superfície. É um daqueles lugares nos quais você só precisa ficar parado por 60 segundos para algo estranho, mágico, esquisito, ou sombrio acontecer”, continuou Edgar Wright.

A imagem divulgada pela revista mostra a atriz de O Gambito da Rainha sob luz vermelha neon.

Ainda não há previsão de estreia para Last Night in Soho no Brasil. No Reino Unido, o longa está previsto para abril de 2021. Confira a imagem do filme, abaixo.