Netflix tem surpresa para fãs de Big Brother Brasil

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em época de Big Brother Brasil, com o BBB 21 no ar, a Netflix fez uma surpresa que agradou muitos fãs do reality show. O que acontece é que um nome da 20ª edição está envolvido nela.

Pelo Twitter, a Netflix anunciou que o filme Tim Maia chega na plataforma em 4 de fevereiro. Para os fãs de Big Brother Brasil é uma oportunidade de conferir o ator Babu Santana no papel do cantor.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Como se sabe, Babu foi um dos principais nomes da 20ª edição do Big Brother Brasil. Após a saída do reality da Globo, o ator segue em alta com diferentes projetos.

Uma curiosidade é que Babu havia entrado no BBB sendo conhecido pelo papel de Tim Maia. O filme foi lançado originalmente em 2014.

Agora, muitos fãs de Babu e do BBB poderão conferir um dos principais trabalhos da carreira do ator. Confira abaixo o anúncio da Netflix.

Filme de Tim Maia

A cinebiografia acompanha a vida do popular cantor brasileiro. O filme de Tim Maia traz passagens da juventude e vida adulta do ídolo.

O longa estrelado por Babu Santana toca até a morte do cantor. Tim Maia faleceu aos 55 anos em 1998.

O filme que chega na Netflix traz ainda outros nomes populares do Brasil. Há, por exemplo, o ator George Sauma interpretando Roberto Carlos.

O elenco traz ainda Cauã Reymond e Alinne Moraes. Enquanto Babu é a versão adulta de Tim Maia, Robson Nunes interpreta o cantor na juventude.

A direção do filme é de Mauro Lima. O cineasta escreve o roteiro com Antonia Pellegrino.

Como citado antes, o filme de Tim Maia chega em 4 de fevereiro na Netflix. Já o Big Brother Brasil 21, o BBB, está em exibição na Globo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio