Filmes

Novo ator da Marvel afirma que surraria grandes heróis de Vingadores

O ator de Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis, Simu Liu, entrou na diversão da Marvel falando mal de seus companheiros Vingadores. De brincadeira, é claro. Se o plano original da Fase 4 da Marvel tivesse ocorrido conforme o esperado, Liu estaria a apenas um mês de sua estreia no MCU.

O ator de Kim’s Convenience foi oficialmente escalado para o papel de Shang-Chi, o primeiro ator asiático da franquia no lado do cinema, em 2019, e seu primeiro filme foi agendado para fevereiro de 2021.

Infelizmente, no entanto, Shang-Chi foi um dos muitos filmes afetados pela pandemia de coronavírus, levando a uma interrupção na produção em 2020. Além disso, Shang-Chi mudou as datas de lançamento várias vezes.

Atualmente, está programado para julho de 2021, data pela qual Liu compartilhou seu apoio entusiástico quando foi anunciada pela primeira vez.

O elenco de apoio de Shang-Chi foi confirmado em dezembro durante o Dia do Investidor da Disney. Além de Liu, o filme será estrelado por nomes como Awkwafina, Tony Leung, Ronny Chieng e Michelle Yeoh.

Foi dito que o enredo de Shang-Chi mostrar encontrar o herói confrontando seu passado ao se envolver com a malvada organização Dez Anéis. Os fãs ainda estão esperando para receber Liu apropriadamente no MCU, mas o ator já se integrou ao mundo com facilidade.

Em uma nova entrevista para o Toronto Life, Liu ficou brincalhão quando foi convidado a escolher um vencedor entre quatro personagens da Marvel: Shang-Chi, Homem de Ferro, o Hulk e a Viúva Negra. Liu nem mesmo hesitou em mostrar apoio ao seu próprio alter ego, dizendo:

“Eu ganharia! Shang-Chi. Eu poderia debater isso como um fã por horas, mas agora que tenho um pouco de confiança, tenho que pensar que poderia enfrentar qualquer um desses Vingadores. Shang-Chi pode definitivamente impressionar. Quanto a suas outras habilidades e poderes, vocês terão que esperar para ver.”

Confiança na vitória

Batalhas hipotéticas de personagens não são nenhuma novidade no mundo da Marvel (basta olhar para a batalha eterna do Hulk contra o Wolverine).

No entanto, a resposta de Liu é bastante divertida. Mesmo quando ele reconhece que pode escolher algo diferente como fã, ele tem que apoiar seu próprio personagem agora que ele mesmo está no Universo Marvel.

Além disso, Liu deu uma boa indicação para Shang-Chi, sugerindo que seu herói tem alguns poderes e habilidades empolgantes para os fãs descobrirem. Isso só faz desejar que o primeiro trailer de Shang-Chi já tivesse sido lançado para que pudéssemos ter uma ideia do que está por vir.

Liu tem sido apenas uma presença on-line encantadora desde que foi escalado pela primeira vez para o papel de Shang-Chi, e neste ponto, seria muito bom se sua atuação já pudesse ser vista. Por meio de alguns vídeos nas redes sociais, Liu provou suas habilidades de luta e os fãs estão ansiosos para vê-los colocados em ação em Shang-Chi.

Esperançosamente, Shang-Chi não terá mais atrasos para que as pessoas possam finalmente ficar animadas com este novo filme. As coisas são tão incertas, porém, que só o tempo dirá como isso acontecerá.

Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis, da Marvel, deve estrear em julho.

Já Vingadores: Ultimato, com Homem de Ferro, Hulk, Viúva Negra e outros heróis famosos, está agora disponível no Disney+.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.