Filmes

Novo filme da Marvel será maior que Vingadores: Ultimato, diz rumor

Vingadores: Ultimato pode não ser o filme mais caro já feito, ou mesmo a produção mais cara no MCU, mas a conclusão da Saga do Infinito é indiscutivelmente o maior blockbuster de Hollywood em termos de escala e espetáculo.

E com um elenco repleto de super-heróis que levaram suas próprias franquias solo a um sucesso de bilhões de dólares nas bilheterias se unindo para encerrar uma história que durou 22 filmes e onze anos, não foi surpreendente quando tornou-se o título de maior bilheteria da história.

Sabiamente, a Marvel optou por deixar os heróis mais poderosos da Terra (como uma equipe, pelo menos) totalmente fora da Fase Quatro, embora inevitavelmente os veremos reunidos mais uma vez em um futuro não muito distante.

Além disso, já existem três filmes no horizonte que estão se preparando para corresponder a um épico dos Vingadores quando se trata de desenvolvimentos de enredo massivos e encontros inesperados.

Escala grandiosa

Thor: Amor e Trovão conta com os Guardiões da Galáxia para dar suporte enquanto Thor de Chris Hemsworth luta contra Gorr, o Carniceiro dos Deuses de Christian Bale, espera-se que Homem-Aranha 3 gire em torno de um terceiro ato espetacular que conta com Tom Holland, Andrew Garfield e Tobey Maguire se juntando, e o próprio título de Doutor Estranho no Multiverso da Loucura promete algo que nunca vimos do MCU antes.

Na verdade, o insider Daniel Richtman afirma que a segunda produção solo do Feiticeiro Supremo será maior em escala do que Vingadores: Ultimato, mas ele não oferece mais detalhes para dar peso ao que é uma declaração incrivelmente vaga.

Ainda assim, embora a sequência de Vingadores: Guerra Infinita possa ter introduzido a viagem no tempo, Doutor Estranho no Multiverso da Loucura está se saindo melhor ao atravessar incontáveis ​​dimensões.

Não há chance de vir armado com um orçamento próximo aos US$ 356 milhões de Vingadores: Ultimato, mas do ponto de vista visual e narrativo, definitivamente poderia ser muito mais expansivo.

Doutor Estranho no Multiverso da Loucura terá direção de Sam Raimi, famoso por ter comandado a trilogia original do Homem-Aranha, estrelada por Tobey Maguire.

Doutor Estranho no Multiverso da Loucura, da Marvel, chegará aos cinemas em março de 2022.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.