Filmes

Novo filme de 007 é adiado mais uma vez; veja data de estreia

Pela terceira vez em três meses 007: Sem Tempo para Morrer foi adiado. O filme estrearia em abril de 2021.

O filme que marca a despedida de Daniel Craig como James Bond estrearia originalmente em novembro de 2019, mas foi adiado inúmeras vezes, chegando à data de 2 de abril de 2021. Agora, a nova previsão de lançamento é para 8 de outubro de 2021.

Tendo em vista que a pandemia do novo coronavírus ainda está em curso, com diversos países apenas começando suas campanhas de vacinação, já era de se esperar que o novo 007 fosse adiado.

Naturalmente que a MGM não é o único estúdio a realizar mudanças substanciais em seu calendário de lançamentos.

O filme derivado de Homem-Aranha, Morbius, já foi adiado três vezes e agora sua data de lançamento foi alterada mais uma vez. O longa-metragem da Sony agora chegará aos cinemas americanos em 21 de janeiro de 2022, ao invés de 8 de outubro de 2021.

A adaptação cinematográfica de Uncharted, estrelada por Tom Holland, também foi adiada. O filme sobre o famoso game de Playstation agora chegará aos cinemas em 11 de fevereiro de 2022.

Conforme progredimos no ano, há de se esperar que mais e mais estúdios sigam pelo mesmo caminho.

O último filme de Daniel Craig como 007

Retornam com Daniel Craig para 007: Sem Tempo para Morrer nomes como Naomie Harris, Ralph Fiennes, Rory Kinnear, Ben Whishaw, Jeffrey Wright e Léa Sedoux.

Entre as novidades, estão nomes bastante conhecidos de Hollywood. Além de Lashana Lynch e Rami Malek, Ana De Armas, Billy Magnussen, David Dencik e Dali Benssalah também se juntam ao filme.

Rami Malek, inclusive, será o vilão do filme. O personagem dele se chama Safin.

A direção é de Cary Fukunaga. O roteiro fica por conta de Scott Z. Burns e Phoebe Waller-Bridge, que finalizam o trabalho começado por Neal Purvis e Robert Wade.

Por enquanto, 007: Sem Tempo Para Morrer tem estreia marcada para 8 outubro de 2021.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.