Filmes

Novo herói de Sylvester Stallone é revelado em imagem; veja

Sylvester Stallone vai protagonizar seu próprio filme de super-herói, Samaritan. Uma nova imagem do longa mostra o ator em ação.

A premissa de Samaritan é bastante simples: um jovem descobre que um super-herói sumido há 20 anos está morando ao seu lado. Sylvester Stallone, naturalmente, interpreta esse super-herói.

“Não tínhamos super-heróis nos cinemas”, disse o diretor do filme, Julius Avery, em entrevista à Total Film, sobre ter crescido nos anos 1980.

“Só tínhamos heróis de ação e Sylvester Stallone era a coisa mais próxima de super-herói que tínhamos. Então colocá-lo em um filme de super-herói? Isso parece algo novo e legal, algo que vai divertir as pessoas”.

Veja a foto de Samaritan, abaixo.

Sylvester Stallone é interrompido nas gravações em vídeo hilário

Sylvester Stallone tem divulgado várias atualizações sobre seu mais novo filme, Samaritan. O mais novo vídeo publicado pelo astro sobre o filme de super-heróis, contudo, supera todos os outros.

Em publicação no Instagram, o ator mostrou um vídeo dos bastidores de Samaritan. Nele vemos a esposa de Sylvester Stallone interrompendo as filmagens ao ligar para o marido.

“Mesmo no meio de um set de filmagens, no meio de uma cena, a realidade chega”, escreveu o astro na legenda.

No vídeo pegamos um trecho da cena que Stallone estava gravando, quando, de repente, o celular começa a tocar. Ele levanta o aparelho, mostra para a tela e diz: “é minha esposa”.

Ele ficou visivelmente constrangido com isso e pediu desculpas. Mas pode acontecer com qualquer um.

Samaritan está previsto para estrear em junho de 2021. Veja o clipe, abaixo.

https://www.instagram.com/p/CHv-y8ppiUI/

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.