Filmes

O Rei Leão tem referência sombria que NINGUÉM notou em décadas

O Rei Leão continua sendo uma das melhores animações da Disney, assistida milhares de vezes por legiões de fãs. Mas há um detalhe em específico que passou despercebido por anos.

Um fã no Twitter expôs uma sombria teoria acerca do que acontece ao corpo de Mufasa depois dele ser assassinado por Scar.

O fã aponta que hienas não devoram leões normalmente, mesmo após mortos. Além disso, os leões não contam com predadores naturais, a não ser outros leões em lutas por dominância.

O fã de O Rei Leão acredita que Mufasa acabou sendo devorado pelo seu próprio irmão, Scar. Para piorar, o crânio do antigo rei é levado para a caverna onde Scar reside e em uma das cenas podemos ver ele brincando com o crânio do irmão.

Realmente, não é algo que esperaríamos ver em um desenho para toda a família. Mas é uma possível interpretação acerca do que aconteceu

O vídeo, abaixo, expõe essa teoria. Confira.

Novo O Rei Leão

No Dia do Investidor da Disney de 2020, o estúdio anunciou oficialmente que um prelúdio do live-action de O Rei Leão está em desenvolvimento.

A direção será de Barry Jenkins, ganhador do Oscar por Moonlight: Sob a Luz do Luar.

A trilha sonora ficará por conta de Nicholas Britell, Hans Zimmer e Pharrell Williams.

Ao que tudo indica, o novo filme será focado na juventude de Mufasa, o pai de Simba, de O Rei Leão.

O projeto já havia sido reportado por diferentes sites dos Estados Unidos há algum tempo, mas ainda não tinha sido confirmado pela Disney.

O Rei Leão está agora disponível no Disney+. Ainda não há uma data de lançamento para o prelúdio de Barry Jenkins.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.