Filmes

Os heróis e vilões da Marvel CONFIRMADOS para voltar na Fase 4 do MCU

Além de proporcionar um final épico para a Saga do Infinito no MCU, Vingadores: Ultimato mostrou a morte de alguns dos heróis e vilões mais icônicos da Marvel. Fãs se despediram de personagens que povoaram os filmes da companhia por uma década.

A Fase 4 do MCU é responsável pela introdução de diversos novos personagens dos heróis dos Eternos aos mutantes dos X-Men.

Mesmo com a chegada de tantas figuras novas, vários heróis e vilões da Marvel vão retornar para novas performances nos filmes e séries do MCU.

Confira abaixo os principais heróis e vilões da Marvel já conhecidos pelo público que vão retornar na Fase 4 do MCU!

Viúva Negra

Mesmo tendo morrido em Vingadores: Ultimato, a Viúva Negra vai retornar na Fase 4 do MCU.

A personagem de Scarlett Johansson vai lançar seu primeiro filme solo, ambientado antes da trama de Ultimato. O longa já deveria ter estreado, mas sofreu diversos adiamentos devido à pandemia do coronavírus.

Homem-Aranha

O próximo filme do Homem-Aranha é um dos mais aguardados da Fase 4 do MCU. Além de trazer de volta o herói de Tom Holland, o longa também deve introduzir outras versões do personagem vindas do Multiverso.

O filme foi anunciado em 2019, e deve acompanhar o último ano de Peter Parker no ensino médio. Já se sabe que o longa será ambientado na época natalina.

Capitã Marvel

Mais um filme solo da Capitã Marvel está sendo produzido, e deve chegar aos cinemas em meados de 2022.

Brie Larson retorna como a protagonista e deve se juntar a Kamala Khan, a Ms. Marvel. A jovem heroína também vai ganhar uma série solo no Disney+.

Doutor Estranho

O próximo filme do Doutor Estranho está previsto para chegar aos cinemas em 2022. No Multiverso da Loucura pretende explorar um lado mais obscuro do MCU.

O filme contará com a participação da Feiticeira Escarlate, que atualmente protagoniza a série WandaVision, exibida pela Disney+.

Os vilões

Os vilões da Fase 4 do MCU incluem a TVA, Abominação, Kang e Barão Zemo.

A Time Variance Authority será a grande antagonista da série solo de Loki, produzida pelo Disney+.

Abominação deve retornar na série Mulher-Hulk, também produzida pela plataforma.

Jonathan Majors (Lovecraft Country) foi escalado como Kang, o Conquistador. O personagem será o vilão do próximo filme do Homem-Formiga e a Vespa.

Barão Zemo, por sua vez, será o antagonista da série Falcão e o Soldado Invernal.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.