Filmes

Pantera Negra 2: Amado personagem da Marvel volta em imagem; veja

Um dos personagens mais amados do filme do Pantera Negra é o seu vilão, Killmonger, vivido por Michael B. Jordan. Uma arte de fã imagina o antagonista revivido no segundo filme.

No primeiro Pantera Negra, o vilão é derrotado pelo herói titular e escolhe morrer ao invés de viver preso.

O pôster do artista Yadvender Singh Rana (@ultraraw26) traz Killmonger de volta com olhos amarelos.

À sua frente vemos Shuri como a nova Pantera Negra, rumor que vem sendo comentado desde o falecimento de Chadwick Boseman. Muitos acreditam que a atriz tomará o lugar de Boseman como uma nova versão do herói da Marvel.

Em todo caso, até agora somente sabemos que Pantera Negra 2 vai acontecer, mas não há qualquer outra informação sobre o filme. Veja a arte de fã, abaixo.

https://www.instagram.com/p/CJqhrBtn26B/

Pantera Negra 2 na Marvel

No Dia dos Investidores da Disney, a Marvel anunciou o destino de Pantera Negra 2. O filme tinha o futuro indefinido por conta da morte de Chadwick Boseman, em agosto.

O ator era o responsável por ser o T’Challa, o Pantera Negra titular da Marvel. Chadwick Boseman morreu após uma luta contra um câncer.

Por conta da situação, os fãs da Marvel não sabiam o que aconteceria. Agora, o estúdio anunciou que está seguindo em frente com o projeto.

Pantera Negra 2 foi confirmado e ainda ganhou data de estreia. O filme chega em 8 de julho de 2022.

Ryan Coogler está no roteiro e na direção. A Marvel também não vai colocar outro ator no lugar de Chadwick Boseman.

O novo filme da Marvel “honrará o legado” do astro de Vingadores. Pantera Negra 2 vai explorar Wakanda e os personagens desse país.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.