Netflix

Para Todos os Garotos que Já Amei 3 tem estreia revelada

Para Todos os Garotos que Já Amei 3, filme que deve fechar a amada franquia da Netflix, tem uma previsão de estreia. A boa notícia para os fãs é que o período não está longe.

Em entrevista para o Entertainment Tonight, a atriz Janel Parrish revelou a previsão de estreia. A Netflix estaria pretendendo lançar a continuação no começo de 2021.

“Eu acredito que vai sair no início do ano. Acho que esse é o plano, mas sim, estou muito animada para as pessoas verem isso. É um maravilhoso encerramento de capítulo para Lara Jean. Sua formatura está chegando e é outro grande momento de vida para ela. Outra transição em seu capítulo”, disse a famosa.

Se seguir o caminho dos outros filmes, o lançamento pode ser em fevereiro – mas isso é uma especulação.

Como se sabe, Para Todos os Garotos que Já Amei virou uma franquia para o Dia dos Namorados, celebrado em fevereiro em países como os Estados Unidos. Assim, se a tendência for a mesma, os fãs podem esperar para esse período.

Apesar da declaração da famosa, a Netflix, vale lembrar, não se pronuncia.

Para Todos os Garotos que Já Amei 3 na Netflix

Os fãs ainda podem curtir os amados personagens da franquia por uma última vez em Para Todos os Garotos que Já Amei 3.

Ao que parece, a história de Para Todos os Garotos que Já Amei 3 envolverá o ano de formatura de Peter e Lara Jean.

O detalhe também foi pego em uma transmissão ao vivo dos atores. Os famosos da Netflix leram uma cena do roteiro e fizeram os fãs surtar.

Já pela cena, os fãs notaram que há muito drama envolvido. Apesar disso, mais detalhes sobre o filme da Netflix não foram revelados.

O que se sabe é que Para Todos os Garotos que Já Amei 3 está bem perto de ser concluído. O longa, como citado antes, deve chegar no começo de 2021.

Por enquanto, os fãs podem curtir os dois primeiros filmes de Para Todos os Garotos que Já Amei na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.