Netflix

Para Todos os Garotos que Já Amei revela conexão com série famosa da Netflix

Para Todos os Garotos que Já Amei pode ser totalmente diferente de Bridgerton, mas ainda assim há uma curiosa conexão entre o filme e a série da Netflix.

A autora Jenny Han, quem escreveu os romances originais de Para Todos os Garotos que Já Amei, respondeu um tuite de fã indicando a conexão entre seus livros e os filmes e Bridgerton.

“Lara Jean AMARIA Bridgerton”, escreveu a fã. E a autora simplesmente respondeu: “Sem dúvidas”.

Considerando todo o drama romântico de Para Todos os Garotos que Já Amei, sua protagonista Lara Jean certamente apreciaria Bridgerton.

Quem sabe veremos alguma referência à série no terceiro filme da franquia – embora isso seja improvável, visto que as gravações já acabaram faz um tempo.

https://twitter.com/jennyhan/status/1351984953471492098

Para Todos os Garotos que Já Amei 3 na Netflix

Como a Netflix confirma, Para Todos os Garotos que Já Amei 3 será o último filme da história. Assim, os fãs ainda poderão aproveitar os personagens por uma última vez.

A história de Para Todos os Garotos que Já Amei 3 envolverá o ano de formatura de Peter e Lara Jean. O trailer deixa isso claro.

Peter e Lara Jean devem enfrentar escolhas difíceis para seguir em frente. No centro da história estão as universidades que devem aceitar ou não os personagens, o que pode mudar a vida deles.

“O que começou com uma velha carta de amor acabou se transformando em um novo romance. O que o futuro reserva para Lara Jean e Peter?”, afirma a sinopse da Netflix.

Por enquanto, os fãs podem curtir os dois primeiros filmes de Para Todos os Garotos que Já Amei na Netflix. O terceiro longa, com o título de Para Todos os Garotos: Agora e Para Sempre, estreia em 12 de fevereiro de 2021.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.