Filmes

Pênis de herói da Marvel virou problema em filme de Vingadores

O processo de criação do Visão, para Vingadores: Era de Ultron, foi um tanto inusitado, conforme revelou o intérprete do personagem. Paul Bettany disse que o diretor do filme realmente queria ver o pênis do herói da Marvel.

Paul Bettany falou sobre esse estranho momento do desenvolvimento do personagem a Josh Horowitz, da MTV. Joss Whedon queria que o departamento visual do estúdio desenhasse a anatomia do Visão.

“Eu sei que Joss Whedon aparentemente realmente queria que o nascimento do Visão, antes dele aparecer com roupas, mostrasse suas partes baixas. ‘Ele precisa ter um pênis'”, disse Bettany no podcast da MTV.

“E todo mundo – Kevin Feige, Louis D’Esposito, todo mundo dizia, ‘não sei, Joss… não sei se é uma boa ideia'”.

Bettany disse que Whedon insistiu em ver desenhos do pênis do visão e eventualmente eles colocaram as diferentes versões conceituais em uma parede.

Ao ver isso, o diretor de Vingadores: Era de Ultron admitiu que estava errado, conforme revelou Paul Bettany.

“É, estou 100% errado, não preciso ver isso”.

Linha do tempo de WandaVision

WandaVision traz a Feiticeira Escarlate e o Visão dentro de uma realidade paralela. Como fica claro, a heroína da Marvel parece ter criado esse mundo.

Porém, a série do Disney+ deixa várias dúvidas. Entre elas, quando exatamente WandaVision se passa.

Fica claro que a série se passa após os eventos de Vingadores: Era de Ultron. No episódio três, a morte de Mercúrio é citada.

Porém, WandaVision acontece antes ou depois de Vingadores: Ultimato? A dúvida surge por Visão estar vivo. Além disso, a maioria dos personagens do seriado nunca apareceram no MCU, o universo cinematográfico da Marvel, antes.

Assim, alguns fãs chegaram a imaginar que o seriado poderia ter se passado até entre Capitão América: Guerra Civil e Vingadores: Guerra Infinita, quando os personagens fugiam das autoridades.

Para tirar a dúvida dos fãs, a atriz Teyonah Parris, que vive Geraldine/Monica Rambeau em WandaVision, respondeu sobre a linha do tempo da série do Disney+.

Para o TV Line, a atriz contou que WandaVision “acontece logo depois de Vingadores: Ultimato”. Ou seja, a Feiticeira Escarlate claramente está de luto por tudo que aconteceu nos anos anteriores.

WandaVision e Vingadores: Ultimato estão disponíveis no Disney+.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.