Filmes

Pequenos Espiões terá novo filme; veja detalhes

A Skydance Media está procurando relançar uma franquia familiar clássica. De acordo com o Deadline, a empresa adquiriu os direitos para reimaginar a franquia Pequenos Espiões de sucesso ao lado do Spyglass Media Group e criador Robert Rodriguez.

Rodriguez voltará a escrever e dirigir o próximo filme, que girará em torno das atividades de uma família multicultural.

A Spyglass é dona da franquia Pequenos Espiões e, nos últimos meses, a Skydance ficou intrigada com a franquia enquanto busca diversificar sua lista de projetos.

Para esta próxima edição, Skydance servirá como o estúdio principal e supervisionará o desenvolvimento e a produção, enquanto Gary Barber e Peter Oillataguerre da Spyglass serão os produtores executivos.

Antes de lançar a franquia Pequenos Espiões, Rodriguez era mais conhecido por seus filmes de ação para adultos como A Balada do Pistoleiro e Um Drink no Inferno, mas queria fazer algo por seus filhos.

Ele veio com a ideia de um grupo de irmãos que assumiu os negócios da família para salvar seus pais agentes secretos do perigo. O primeiro filme foi um grande sucesso, arrecadando US$ 112 milhões de bilheteria nacional e lançou três sequências que coletivamente arrecadaram mais de US$ 550 milhões de bilheteria mundial.

O retorno da franquia

Embora Rodriguez ainda seja mais conhecido por seus filmes de ação como Alita: Anjo de Combate, ele voltou recentemente ao gênero familiar com Pequenos Grandes Heróis da Netflix.

Recentemente, ele finalizou a produção do suspense Hypnotic, estrelado por Ben Affleck, e vai filmar o próximo derivado de The Mandalorian, The Book of Boba Fett, que será lançado em dezembro.

A Skydance lançou recentemente via Netflix sucessos como The Old Guard e Esquadrão 6, que se tornaram dois dos filmes mais transmitidos para a gigante do streaming. Seus próximos filmes incluem o aguardado Top Gun: Maverick, a sétima edição de Missão: Impossível e G.I. Joe: Snake Eyes com a Paramount.

A Spyglass tem vários projetos em desenvolvimento, incluindo uma nova série de TV de Hellraiser na HBO, bem como o próximo capítulo da franquia Pânico, que acabou de ser filmado.

No Brasil, Pequenos Espiões está agora disponível no Telecine Play.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.