Pequenos Grandes Heróis tem referência a personagem sumido de Sharkboy e Lavagirl

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Se você cresceu assistindo aos filmes de super-heróis de Robert Rodriguez, especificamente o divertido As Aventuras de Sharkboy e Lavagirl de 2005, provavelmente ficou animado em descobrir sobre Pequenos Grandes Heróis, que é uma continuação do mundo criado por Robert.

Em Pequenos Grandes Heróis, cabe aos filhos dos super-heróis salvar o mundo, e um deles é Guppy, filha de Sharkboy e Lavagirl.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Quando invasores alienígenas tomam conta da Terra e sequestram todos os super-heróis, os super filhos são esquecidos, já que os oficiais os consideram alvos principais e carga preciosa.

As crianças (Missy Moreno, Noodles, Ojo, A Capella, Facemaker, Rewind, Fast-Forward, Slo-Mo, Wild Card e Guppy) decidem que precisam dar um passo à frente e enfrentar os alienígenas para salvar seus pais – e o mundo.

Mas se os super-heróis não conseguiram, como podem as crianças? Porque essas crianças são duronas, é claro.

Os fãs de As Aventuras de Sharkboy e Lavagirl adoram que Taylor Dooley esteja reprisando seu papel como Lavagirl (infelizmente, Taylor Lautner foi substituído por JJ Dashnaw), mas muitos estão se perguntando onde Max está e o que aconteceu com ele. Afinal, ele foi um personagem fundamental em As Aventuras de Sharkboy e Lavagirl – ele as inventou!

O que aconteceu com Max?

Max foi o criador do Planeta Drool e sonhou que este mundo se tornasse uma realidade em As Aventuras de Sharkboy e Lavagirl. Max (que foi interpretado pelo ator Cayden Boyd) foi nomeado em homenagem ao filho de Robert, Racer (que atende por Racer Max), já que foi ele quem originalmente criou Sharkboy e Lavagirl e desenhou as primeiras versões deles.

Embora não saibamos exatamente o que aconteceu com Max depois de As Aventuras de Sharkboy e Lavagirl, ele provavelmente não está em Pequenos Grandes Heróis porque não foi feito para ser uma sequência.

Embora Racer Max, o verdadeiro Max, faça uma rápida aparição como piloto no início do filme da Netflix. Este provavelmente não é o próprio Max, mas apenas uma referência ao filme original e ao conceito de Max em geral.

“Quer dizer, nunca foi uma sequência desse filme. Este sempre foi um filme original para a Netflix”, Robert disse ao Decider, explicando: “Netflix me pediu uma série de filmes originais no estilo de Pequenos Espiões ou As Aventuras de Sharkboy e Lavagirl.”

Embora Max tenha sido uma parte importante na criação de Sharkboy e Lavagirl, seu personagem não fazia muito sentido em Pequenos Grandes Heróis.

Cayden Boyd, o ator, participou de muitos filmes e programas de TV, incluindo como o jovem Anjo em X-Men: O Confronto Final, Brian em Awkward e Ram em Heathers. Se você não o viu desde As Aventuras de Sharkboy e Lavagirl, provavelmente deve saber que o rapaz de 26 anos agora está crescido.

Se você está procurando pela magia de As Aventuras de Sharkboy e Lavagirl, então Pequenos Grandes Heróis é um filme divertido – mas é definitivamente um filme separado. No entanto, isso não significa que você não deve esperar um punhado de referências.

Pequenos Grandes Heróis está atualmente disponível pela Netflix.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio