Pequenos Grandes Heróis terá sequência na Netflix

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Uma sequência de Pequenos Grandes Heróis já está em andamento na Netflix. Depois que o filme se tornou um grande sucesso no serviço de streaming durante o feriado prolongado de Natal, Ted Sarandos e companhia deram a Robert Rodriguez os recursos necessários para escrever e dirigir uma sequência.

Um relatório do Hollywood Reporter indica que 44 milhões de famílias visualizaram o longa-metragem em seu primeiro mês no serviço, incluindo a semana recorde do Natal.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Rodriguez já está a bordo para escrever, dirigir e produzir a sequência sem nome. Ainda não foi revelado quando o serviço de streaming espera iniciar a produção da sequência, ou quão longe Rodriguez está no processo de desenvolvimento. Em dezembro, ele foi revelado como um dos produtores de Star Wars: The Book of Boba Fett.

Sequência em desenvolvimento

Quando o Comic Book falou com o cineasta em dezembro, ele revelou aspirações de criar um universo cinematográfico oficial de Rodriguez usando os personagens de Pequenos Grandes Heróis, Pequenos Espiões e As Aventuras de Sharkboy e Lavagirl. Pequenos Grandes Heróis é um sucessor espiritual do último dos três, do jeito que está.

“Talvez em uma história em quadrinhos, eu possa trazer todos os meus personagens originais, e então se funcionar… Porque eles estão todos em diferentes estúdios e coisas assim”, Rodriguez apontou.

Pequenos Grandes Heróis foi divertido, fazer algo parecido com isso, mas foi realmente uma nova franquia, mas, sim, é uma ideia interessante e divertida, porque há tantos personagens ao longo dos anos.”

“Você poderia ter um encontro inesperado de Machete com Pequenos Espiões crescidos e com Sharkboy e Lavagirl, você sabe, você poderia continuar indefinidamente. Eu tenho que inventar uma história, isso é bom.”

“Sempre quis fazer algo de novo com eles porque simplesmente amo esses personagens”, acrescentou Rodriguez sobre Sharkboy e Lavagirl.

“Eles eram como os super-heróis das crianças pequenas. E não fui eu que inventei isso, foi meu filho, e pensei: ‘Uau, isso é incrível.’ Isso é o que uma criança realmente adora, capacitação. E por que não ter força de tubarão e ser meio menino, meio tubarão ou ter os poderes da lava?”

Pequenos Grandes Heróis é estrelado por Pedro Pascal, Christian Slater e Boyd Holdbrook como alguns dos maiores heróis da Terra.

Também apresenta Priyanka Chopra Jonas, Christopher McDonald, Adriana Barraza, Vivien Blair, Isaiah Russell-Bailey, Akira Akbar, Lyon Daniels, Nathan Blair, Lotus Blossom, Hala Finley, Andy Walken, Dylan Henry Lau, Andrew Diaz, Taylor Dooley, Sung Kang, Haley Reinhart, J. Quinton Johnson, Brittany Perry-Russell, Brently Heilbron e JJ Dashnaw.

Pequenos Grandes Heróis está agora no streaming pela Netflix.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio