Filmes

Presidente da Marvel comenta sobre Vingadores 5

Por um tempo, Vingadores: Ultimato parecia ser o último filme desse grupo de heróis da Marvel, mas parece que veremos a equipe reunida no futuro.

Kevin Feige não descarta a possibilidade de um novo longa-metragem dos Vingadores, mas parece que isso não acontecerá tão cedo.

“Eu acho que sim. Eu diria que sim, em algum ponto”, disse Kevin Feige em entrevista à Matt T.M. Kim, da IGN.

Dito isso, é possível que a Fase 4 do Universo Cinematográfico Marvel seja a primeira a não conter um filme dos Vingadores. Isso não vem como grande surpresa, considerando que há 11 filmes nessa fase, além das séries de TV, como WandaVision.

O que resta é aguardar para saber qual será o futuro dos Vingadores nas telonas.

Cena cortada de Vingadores: Ultimato

Vingadores: Ultimato chegou aos cinemas pela primeira vez há mais de um ano e continuamos descobrindo novos detalhes sobre o filme. Uma arte conceitual inédita do filme da Marvel revela uma incrível cena não realizada.

Divulgada no livro Avengers: Endgame – The Art Of The Movie (via u/onishi87), a arte mostra o Homem-Formiga, em sua versão gigante, segurando o Hulk. O Gigante Esmeralda, por sua vez, segura o Homem-Aranha.

Pela pose dos personagens, eles estão prontos para arremessarem os que são menores que eles, então o Homem-Aranha ganharia um impulso inacreditável.

Infelizmente, a cena acabou não entrando no filme, mas podemos imaginar como seria.

Além disso, não há como saber o contexto exato, mas o Homem-Aranha ainda não segura a Manopla do Infinito, portanto provavelmente seria um trecho aleatório no meio da batalha final de Vingadores: Ultimato.

Os filmes da Marvel estão disponíveis no Disney+. Veja a arte conceitual do filme da Marvel, abaixo.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.