Presidente da Marvel comenta sobre Vingadores 5

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Por um tempo, Vingadores: Ultimato parecia ser o último filme desse grupo de heróis da Marvel, mas parece que veremos a equipe reunida no futuro.

Kevin Feige não descarta a possibilidade de um novo longa-metragem dos Vingadores, mas parece que isso não acontecerá tão cedo.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eu acho que sim. Eu diria que sim, em algum ponto”, disse Kevin Feige em entrevista à Matt T.M. Kim, da IGN.

Dito isso, é possível que a Fase 4 do Universo Cinematográfico Marvel seja a primeira a não conter um filme dos Vingadores. Isso não vem como grande surpresa, considerando que há 11 filmes nessa fase, além das séries de TV, como WandaVision.

O que resta é aguardar para saber qual será o futuro dos Vingadores nas telonas.

Cena cortada de Vingadores: Ultimato

Vingadores: Ultimato chegou aos cinemas pela primeira vez há mais de um ano e continuamos descobrindo novos detalhes sobre o filme. Uma arte conceitual inédita do filme da Marvel revela uma incrível cena não realizada.

Divulgada no livro Avengers: Endgame – The Art Of The Movie (via u/onishi87), a arte mostra o Homem-Formiga, em sua versão gigante, segurando o Hulk. O Gigante Esmeralda, por sua vez, segura o Homem-Aranha.

Pela pose dos personagens, eles estão prontos para arremessarem os que são menores que eles, então o Homem-Aranha ganharia um impulso inacreditável.

Infelizmente, a cena acabou não entrando no filme, mas podemos imaginar como seria.

Além disso, não há como saber o contexto exato, mas o Homem-Aranha ainda não segura a Manopla do Infinito, portanto provavelmente seria um trecho aleatório no meio da batalha final de Vingadores: Ultimato.

Os filmes da Marvel estão disponíveis no Disney+. Veja a arte conceitual do filme da Marvel, abaixo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio