Marvel

Quase um Vingadores: Filme da Netflix reúne 4 astros da Marvel

Além de proporcionar um final épico para a Saga do Infinito no MCU, Vingadores: Ultimato mostrou a morte de alguns dos heróis e vilões mais icônicos da Marvel. Fãs se despediram de personagens que povoaram os filmes da companhia por uma década.

Após Ultimato, poucos membros originais dos Vingadores permaneceram no MCU. Um deles é o Hulk, vivido por Mark Ruffalo. O personagem deve retornar na série da Mulher-Hulk, produzida pelo Disney+.

A nova fase dos filmes da Marvel também tem a missão de introduzir o Deadpool, já que os primeiros filmes do herói não fizeram parte do universo compartilhado. Kevin Feige já confirmou que Deadpool 3 será o primeiro filme do MCU proibido para menores.

Enquanto os novos filmes do MCU não estreiam, 4 astros da Marvel se reúnem em um projeto da Netflix!

Confira abaixo!

O Projeto de Adam

Produzido pela Netflix, The Adam Project tem uma premissa bem interessante. O filme foca em uma história de viagem no tempo, com Ryan Reynolds retornando ao passado para ajudar sua versão adolescente a confrontar o pai.

Semelhante a Vingadores: Ultimato? Na verdade, os filmes são bem diferentes. Enquanto a viagem no tempo na conclusão da Saga do Infinito tenha sido um evento de proporções mundiais, o retorno de Ryan Reynolds ao passado em The Adam Project é algo bem mais individual.

O filme está sendo filmado na Universidade de British Columbia, em Vancouver, no Canadá. A produção começou em novembro de 2020, e está seguindo todos os protocolos de proteção contra o coronavírus.

Mark Ruffalo interpreta o pai do protagonista, já falecido quando o personagem de Reynolds retorna ao passado.

Em fotos das gravações do filme, divulgadas nesta semana pelo site Metro.UK, Mark Ruffalo e Ryan Reynolds aparecem brigando feio! O astro de Deadpool pode ser visto socando o intérprete do Hulk em uma das cenas do longa.

Dirigido por Shawn Levy (Uma Noite no Museu), o filme de comédia e ação conta com mais uma estrela do MCU em seu elenco: Zoe Saldana. A intérprete de Gamora em Guardiões da Galáxia vai interpretar uma personagem misteriosa.

Além de Ryan Reynolds, Zoe Saldana e Mark Ruffalo, The Adam Project tem em seu elenco mais uma estrela da Marvel: Jennifer Garner.

Embora não tenha participado dos filmes do MCU, Garner interpretou a heroína Elektra em Demolidor (2003) e em um filme solo, lançado em 2005.

A personagem de Jennifer Garner em The Adam Project também não teve a identidade revelada.

O elenco do longa conta também com Catherine Keener (Corra!) e Alex Mallari Jr. (Shadowhunters), além do ator mirim Walker Scobell, de 12 anos.

A produção de The Adam Project teve uma trajetória longa e complicada. O filme foi anunciado inicialmente em 2012, com o título “Our Name is Adam” (Nosso Nome é Adam). O filme seria protagonizado por Tom Cruise, mas essa versão acabou cancelada.

A Netflix reviveu o projeto no último ano, escalando Ryan Reynolds e Mark Ruffalo como os personagens principais.

Por enquanto, The Adam Project continua sem previsão de estreia. Como o filme está sendo gravado atualmente, é esperado que chegue à Netflix no primeiro semestre de 2022.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.