Netflix

Resgate 2, com Chris Hemsworth, ganha grande notícia na Netflix

Resgate provou ser um grande sucesso para a Netflix e sua continuação, com Chris Hemsworth de volta ao papel do protagonista, já foi confirmada. Dito isso, o diretor trouxe mais informações sobre o vindouro filme.

Em entrevista a Allie Gemmill, do Collider, Sam Hargrave falou um pouco sobre o cronograma de filmagens de Resgate 2.

“Estamos caminhando adiante para ver se conseguimos gravar no outono. Joe Russo ainda está finalizando o roteiro. Estamos empolgados para ler. Li várias versões diferentes, mas quero ver o que ele vai entregar”.

“Estamos todos ansiosos para retornar e trazer outra ação cheia de aventura no universo de Resgate”, continuou o diretor.

Resgate é o filme mais assistido da Netflix até o momento, portanto é uma questão de tempo até vermos a continuação.

Resgate 2 na Netflix

Resgate 2 foi encomendado pela Netflix, mas ainda não tem previsão de estreia. A plataforma não faz comentários sobre o longa.

A dúvida é sobre o que acontece com o personagem do astro de Thor ao final do primeiro filme. Resgate tem um final aberto, por isso existe a dúvida sobre a sequência ser ou não um prelúdio.

No filme da Netflix, Chris Hemsworth, o Thor da Marvel, estrela como Tyler Rake, um mercenário do mercado negro que é contratado para resgatar o filho sequestrado de um lorde internacional do crime.

O elenco traz ainda David Harbour, de Stranger Things. 

Resgate está disponível na Netflix. A continuação, como citado antes, não tem previsão de estreia.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.