Marvel

Resgate 2, da Netflix, vai copiar Marvel; veja como

Joe e Anthony Russo estão pegando as lições que aprenderam trabalhando no MCU e aplicando-as em Resgate.

Baseado em uma história em quadrinhos co-escrita pelos Russos, o filme liderado por Chris Hemsworth estreou na Netflix em 2020. Joe Russo escreveu o filme e o produziu com Anthony, e serviu como estreia na direção de Sam Hargrave.

A Netflix rapidamente deu aprovação para Resgate 2, com Russo, Hargrave e Hemsworth retornando para escrever, dirigir e estrelar, respectivamente. Russo ainda está escrevendo o roteiro no momento, mas os Irmãos Russo não param por aí.

Eles têm planos para todo um universo cinematográfico construído na base de Resgate. Hargrave diz que os diretores de Capitão América e de Vingadores estão adotando a abordagem do Marvel Studios para expandir o mundo de Resgate.

“Acho que Joe e Anthony, toda a equipe AGBO, são brilhantes na construção do aspecto do universo Marvel, onde muitos desses filmes se conectam e se cruzam em suas jornadas com os personagens”, disse Hargrave ao Collider.

“Eles estão construindo sobre esse modelo no universo de Resgate e há muitas oportunidades para seguir personagens pelos quais as pessoas mostraram uma afinidade e soam como se quisessem saber mais sobre eles.”

Abordagem da Marvel

Hargrave também comentou sobre o quão envolvido está com os planos de Russo.

“Então, no que diz respeito ao meu envolvimento pessoal, gostaria de estar o mais envolvido possível, mas também não quero ser ganancioso.”

“Existem muitos outros cineastas supertalentosos por aí que teriam visões únicas e teriam trazer algo novo e fresco para a franquia que eu ficaria animado em ver como um fã.”

“Espero que possamos fazer o segundo com a mesma equipe e realmente estabelecer a franquia, se vocês quiserem. Mas, a partir daí, eu adoraria ver, como fã de cinema, outros jovens diretores que, novamente, podem elevar o nível de ação.”

A Netflix e os Russos esperavam começar a produção em 2021. Hargrave diz que a pandemia de COVID-19 criou obstáculos, mas eles ainda estão mantendo o plano de começar a filmar no outono norte-americano.

“Esse ainda é o caso, COVID pendente”, diz ele.

“Essa é a pequena advertência de todos agora, mas estamos avançando nisso como se estivéssemos filmando no outono. Joe Russo ainda está finalizando o roteiro. Estamos todos ansiosos para ler isso.”

“Eu li diferentes iterações, mas estou animado para ler o que ele mostra. Estamos todos ansiosos para voltar e, com sorte, trazer outra aventura cheia de ação no universo de Resgate.”

Resgate está sendo transmitido agora na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.