Filmes

Revelado por que atriz de Cobra Kai substitui estrela em De Volta para o Futuro

A trilogia de De Volta para o Futuro tem uma situação curiosa. Uma importante personagem é modificada do primeiro para o segundo filme.

O que acontece é que Jennifer tem uma troca de intérpretes. O fato logo chama atenção de todos que assistem aos longas, principalmente em sequência.

Na história, a personagem é a namorada de Marty McFly. No primeiro De Volta para o Futuro, ela é vivida por Claudia Wells.

Enquanto isso, nas continuações, Elisabeth Shue, de Karatê Kid e Cobra Kai, assume o papel de Jennifer. Isso faz com que todos se perguntem o que pode ter acontecido.

O que acontece é que Claudia Wells deixou o papel por um motivo delicado. Na trilogia, não houve qualquer tipo de disputa ou briga com a atriz nos bastidores.

Saída por motivo delicado

Na época das gravações de De Volta para o Futuro 2, Claudia Wells decidiu deixar o papel para cuidar da mãe. Ela tinha sido diagnosticada com câncer.

Em uma entrevista para People, a atriz até comentou o que aconteceu. Claudia revelou que o câncer da mãe era bastante agressivo.

“A vida era bem difícil. Eu não tinha nada em mim além de lidar com as emoções que aconteciam pelo resultado de ver minha mãe passando pelo processo de morrer. Eu não estava no lugar para pensar sobre o filme ou minha carreira”, contou a atriz de De Volta para o Futuro.

A situação foi tão complicada para atriz que ela se afastou da carreira até 2008, quando apareceu no filme Still Waters Burn. Depois, ainda conseguiu dublar games de De Volta para o Futuro, retornando ao papel.

Isso mostra como Claudia Wells sempre foi amada por todos na franquia, que entenderam o momento complicado pelo qual a artista passou.

O mesmo vale para a atriz de Cobra Kai, que não teve problemas em “devolver” a personagem para intérprete original.

O primeiro De Volta para o Futuro, com a atriz, pode ser conferido na Netflix. Enquanto isso, Cobra Kai tem três temporadas na plataforma.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.