Filmes

Rivalidade de Godzilla e King Kong vira meme com brasileiros; veja

Godzilla vs. Kong promete trazer o duelo mais épico do ano e obviamente essa rivalidade está rendendo vários memes dentre os brasileiros.

Logo com o lançamento do trailer, os fãs já se dividiram entre King Kong e Godzilla. Enquanto uns defendem o primata gigante, outros ficam do lado do lagarto.

Muitos fãs apontam que “só usa poderzinho quem não se garante no soco”. De fato, King Kong vai na força bruta, enquanto Godzilla usa raios soltados pela boca.

Do outro lado, fãs apontam que o kaiju já derrotou um dragão alienígena de três cabeças que se regenera, portanto não há como ele perder para um gorila gigante.

Em todo caso, parece que a batalha de Godzilla vs. Kong será acirrada. Veja alguns dos memes, abaixo.

https://twitter.com/AlanCar20732704/status/1354027274207686657

Duelo épico

Este é um que os fãs esperavam ver há algum tempo, e a espera só ficou mais difícil graças à visão esparsa geral do filme através de algumas imagens e os primeiros lançamentos de brinquedos por conta da pandemia de COVID-19 em curso.

Estreando nos cinemas e no HBO Max simultaneamente, Godzilla vs. Kong é um dos filmes de destaque do plano principal da Warner Bros. para lançar seus vários projetos em seu serviço de streaming ao longo do ano.

Houve uma preocupação considerando o quão pouco vimos do filme real, e talvez este primeiro trailer seja um bom começo para aliviar as preocupações que os fãs têm enquanto esperam para ver como esta batalha de Titãs chega ao fim.

Godzilla vs. Kong é classificado como PG-13 e é descrito da seguinte forma: “Em um novo mundo onde homem e monstro coexistem, Monarca deve liderar o caminho para um futuro próspero ao lado dos Titãs, mantendo a humanidade sob controle.”

“No entanto, facções rivais que querem manipular os Titãs para uma guerra começam a surgir sob o pretexto de uma conspiração nefasta, ameaçando acabar com toda a vida no planeta. Enquanto isso, na Ilha da Caveira, uma estranha atividade sísmica chama a atenção de Godzilla e Kong.”

O elenco de Godzilla vs. Kong conta com Millie Bobby Brown (Stranger Things), Julian Dennison (Deadpool 2), Alexander Skarsgård (True Blood) e Kyle Chandler (Bloodline).

Com Millie Bobby Brown, de Stranger Things, Godzilla vs. Kong estreia em março.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.